sábado, 14 de março de 2009

Luiz Dário pede exoneração do comando-geral da PM

O coronel Luiz Dário, comandante-geral da Polícia Militar do Estado, está demissionário. Ele formalizou nesta semana o pedido para sair, alegando problemas de saúde. Em menos de três meses, está à vista a segunda mudança no alto escalão da PM, depois da saída do coronel Ruffeil, o antecessor de Luiz Dário.
A informação está sendo dada agorinha, pelo jornalista Carlos Mendes, no final de seu programa Jogo Aberto, pelo Rádio Tabajara. O coronel Leitão, segundo o jornalista, é o cotado para assumir no lugar de Luiz Dário.

2 comentários:

Anônimo disse...

Na tarde de ontem (16) o coronel Solano, um dos mais cotados para assumir o comando da Polícia Militar, foi chamado pela Governadora Ana Júlia Carepa, para comparecer ao Palácio dos Despachos. Na referida reunião foi discutida a mudança do comando da PM, onde sai Dário (Saddam Hussein)e entra Solano. Caso a referida mudança seja concretizada, tenho certeza que é o melhor para a corporação. O Coronel Solano é visto pela tropa como um oficial competente, inteligente e educado, bem diferente do atual comandante.
----------------------------------

Caro blogueiro, tal informação é verdadeira, verifique com qualquer um que esteve no Palácio do Governo na tarde de ontem. A referida reunião, assim como, a possível troca, seria um "pedido" de Jáder Barbalho que esteve na residencia da governadora no último domingo.
--------------------------------

Poster disse...

Acompanhemos, Anônimo.
Mas vou checar.
Abs.