segunda-feira, 2 de março de 2009

Kit escolar: governo do Estado não pôde ainda se manifestar

Tão logo tomou conhecimento, no final da manhã de ontem, de fatos e versões que envolvem a aquisição desses kits escolares, o blog entrou em contato com Assessoria de Imprensa do governo do Estado.
Por telefone, o poster fez um resumo do teor da postagens acima.
E por telefone, colocou o blog à disposição do governo do Estado, em quaisquer de suas instâncias, para se manifestar.
No início da noite, o poster recebeu o retorno da Assessoria de Imprensa do governo do Estado, que se houve com elogiável atenção e empenho.
Foi informado ao blog que o secretário de Comunicação, Fábio Castro, não se encontrava em Belém, aonde deveria chegar apenas à noite.
Foi informado ainda que outras pessoas capazes de prestar as informações sobre o assunto não estavam sendo encontradas, o que se explica pelo fato de ser um domingo.
Diante da impossibilidade da manifestação do governo do Estado, o Espaço Aberto deixou claro à Assessoria de Imprensa que se mantém à disposição para qualquer esclarecimento que porventura deva ser feito.
O poster também entrou entrar em contato com pessoas indicadas para se pronunciar pela empresa Double M Comunicação, mas infelizmente não conseguiu, muito embora tenha insistido nisso até por volta das 21h.
Querendo, a Double M também poderá se manifestar aqui.
Tudo pela transparência.
Em double.
Ou em quíntuplo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vai ver... estão em "reunião" (cumpanhero adora reunião!) para combinar a "expilicação".