quinta-feira, 12 de março de 2009

Já são dois os detidos pelo homicídio

No AMAZÔNIA:

Com a prisão do chefe do bando, sobe para dois o número de presos que teriam participação na morte do médico. O primeiro acusado caiu nas garras da polícia poucos dias após o crime. Identificado como o condutor da moto que fez a abordagem ao carro da vítima, Sandro Rodrigo dos Passos, 23 anos, o 'Sanfoneiro', foi preso no bairro de Val-de-Cães, no dia 18 de dezembro.
A equipe do GPM acredita que uma das mulheres envolvida no crime more em Fortaleza. Ela conseguiu escapar da campana policial, mas ainda pode ser presa. A polícia procura ainda por duas mulheres e outros três homens com participação no assassinato.
A composição do bando e o papel de cada um deles no esquema criminoso foi apresentado pela polícia em coletiva de imprensa, concedida no prédio da Delegacia Geral de Polícia Civil, na semana seguinte à morte de Nahmias e reforçada com a prisão de 'Sanfoneiro'. Desde então, os esforços para identificação e localização de todos os envolvidos no esquema de assaltos na saída de agências bancárias de Belém foram direcionados pelo GPM, sob o comando do delegado Éder Mauro, com informações no NIP.
Os policiais paraenses devem retornar hoje a Belém e aguardam a decisão de um juiz cearense sobre a possível transferência dos presos.

Nenhum comentário: