quinta-feira, 19 de março de 2009

CPI da Saúde é arquivada pela Mesa da Câmara

Parecer da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Belém recomendou que se arquive a CPI da Saúde, que investigaria o caos no setor saúde da administração estruturante de Duciomar Costa.
Parecer em mãos, a Mesa da Câmara, claro, arquivou a CPI.
Céus!
Tem gente que já está no terminal rodoviário de Belém para comprar um passagem pra Pasárgada.
Melhor ir pra lá.
De ônibus.
Mesmo que oceanos separem Belém de Pasárgada.
Lá, além de ser amigos do rei, ficamos longe de Duciomar Costa.
Vamos?

5 comentários:

Anônimo disse...

Com o apoio de sua bancada juntamente com seus colegas de profissão, o homem tambem é Oftalmologista, a CPI foi para as favas. Estava sendo muito facil como as coisas estavam caminhando para instalação da CPI da saude, e as coisas não são facil na politica quando se quer mostrar as traquinagens dos politicos. Surpresa é pensarmos que colocando gente nova na politica, acabariamos com o toma lá dacá e pessoas que pensamos serem sérias dão a entender que se vendem por 30 dinares.

Anônimo disse...

Retrato acabado da podridão que exala nesse legislativo de Belém.
Ao mesmo nivel do atendimento da saúde municipal. (estadual também)
Desde o presidente até os "nobres" vereadores que se posicionaram contra (e alguns que , mesmo a favor, não prestam), se o gato cheirar...enterra em seguida.
Bleargh! náuseas.

Anônimo disse...

Eu como cidadã paraense e eleitora, fico indignada com a posição dos vereadores que votaram contra a CPI da Saúde. Eles se elegeram prometendo fazer o possível para melhorar a condição de vida de seus eleitores. Esses mesmo políticos demonstram falta de respeito, sensibilidade e consciências pela situação que a população passa, população que necessita do atendimento de saúde publica com a mínima decência possível. Esses mesmos políticos mostraram que não é o bem estar do povo que prevalece, mas sim o seu próprio bem estar, sua falta de compromisso e sua falta de honradez principalmente.
O Excelentíssimo Presidente da Câmera de Vereadores, utilizou o argumento de que não pode se instalar uma CPI sem fatos, digo a ele para passar 24 horas no PSM do Guamá ou da 14 de Março, e ai depois de passar essa experiência traumática ele terá fatos,fotos, provas, pesadelos e o que mais ele quiser para esta de acordo com a CPI...... E para esclarecer ou relembrar a memória de muitos Vereadores a CPI tem caráter investigativo, ou seja, sé investigar o que esta ocorrendo para saúde chegar aonde chego, não sou formada em direito, mas o mínimo de conhecimento possuo, “fato” que o presidente da câmera e os 19 vereadores que o apóiam não devem ter ou fingem que não tem....fico com a ultima opção!!!! E o ditado já se diz “quem não deve não teme” eles devem dever muito para colocar em jogo sua reputação ante ao povo.
Outro Vereador que me deixou completamente revoltada e desapontada foi o Pastor Paulo Queiroz a ele que professa a mesma Religião que eu e que serve ao mesmo Deus que eu , vereador no qual votei e depositei minha confiança, se negar a concorda com a CPI, fique sem palavras e profundamente revoltada com a baixeza desse gesto, com essa atitude ele esta envergonhando todas as pessoas que deram seu voto de confiança a ele e mostrando da forma mais cruel possível que o poder nos cega, nos corrompe e nos faz mudar de lado, sinto por ele, pois meu voto e de muitos ele nunca mais recebera.

Anônimo disse...

A atuação da maioria desses vereadores é reflexo da política praticada pela trupe de Duciomar e da direita declarada desse estado. Cuidado! Esse grupo pleiteia comandar o Governo do Estado. Imaginem só, como será a gestão dos Hospitais Regionais!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nada a ver com direita ou esquerda.
A senvergonhice não escolhe lado, ô das 21:54.
Basta ver quem comanda o governo do estado.
A não ser que o pt já seja direita.
Aqui, nem a esquerda é direita.
Nem ela nem a direita.