terça-feira, 13 de janeiro de 2009

PT diz que preencher cargo compete apenas à governadora

O presidente regional do PT, João Batista Barbosa, divulgou nesta terça-feira uma nota em que desmente categoricamente informações de que o partido teria solicitado à governadora Ana Júlia Carepa que faça mudanças no secretariado, sobretudo na área da Segurança Pública.
“O PT não determina quem deve, ou não, ocupar cargos no governo. O Partido trata, sim, de políticas públicas de interesse do povo do Pará. E defende e estimula essas políticas públicas de forma transparente e democrática”, diz João Batista.
É a seguinte a nota oficial do PT-Pará.

-------------------------------------------

Setores da imprensa local dão conta que teria existido uma rodada de reuniões no PT para solicitar da governadora que faça mudanças no secretariado, em especial a Segurança Pública.
Sobre o assunto, o PT/Pará tem a informar que são inexistentes tais reuniões.
Reafirma, ainda que, cabe ao Governo decidir como montar ou rearrumar o secretariado. É competência exclusiva do Governo a indicação de pessoas para os cargos.
O PT não determina quem deve, ou não, ocupar cargos no governo. O Partido trata, sim, de políticas públicas de interesse do povo do Pará. E defende e estimula essas políticas públicas de forma transparente e democrática.
Esperando ter contribuído com informações, coloco-me à disposição de toda a imprensa.

JOÃO BATISTA BARBOSA
Presidente do PT/Pará

2 comentários:

Anônimo disse...

Ué!!! um partido político não é representante da sociedde civil?
A sociedade civil não tem direito de exigir mudanças na gestão pública, em face de resultados negativos? (e ponha negativo nisso)
Dentre as políticas públicas não está inserinda a política de segurança pública?
Então PT está dizendo que não está cumprindo com seu dever como representante da sociedade civil organizada.
Bem, isso nós já sabiamos.
abs

Anônimo disse...

"...O PT não determina quem deve, ou não, ocupar cargos no governo. O Partido trata, sim, de políticas públicas de interesse do povo do Pará. E defende e estimula essas políticas públicas de forma transparente e democrática." (risos)
Então os aspones, os DAS's, os afilhados , os pendurados-cumpanherus, os aboletados são tudinho "políticas públicas", cara-pálida-companheiro?!
E onde a gente "si inscrevemu" para essas tais políticas públicas?!
Eu também queroooooooooooooooo!!!
Se puder escolher, quero no Hangar.
Adoro ar condicionado.

Pula essa. Conta outra.