quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Polícia à porta do Yamada Plaza

A polícia esteve há pouco em frente ao Yamada Plaza, na Governador José Malcher, em São Brás.

Cerca de seis carros da PM bloqueavam entradas e saídas do supermercado.

Havia informações de que três assaltantes agiam.

Mas a situação já voltou à normalidade.

Não foi possível confirmar se a polícia prendeu os suspeitos.

2 comentários:

zahlouth disse...

Quadrilha assalta agência bancária localizada no TRT 8

Mais um caso de falta de segurança em Belém. Uma quadrilha assaltou, na tarde desta quinta-feira (8), uma agência do Banco do Brasil localizada no Tribunal Regional do Trabalho, localizado na travessa D. Pedro I, no bairro do Umarizal. Os bandidos roubaram dinheiro dos três caixas da agência e fugiram. O valor roubado ainda não foi contabilizado pelo banco.

Segundo informações da assessoria de imprensa do Banco do Brasil, um grupo de aproximadamente três pessoas desarmadas entrou na agência e se misturou aos clientes do banco. No momento, havia cerca de 15 clientes no local. Do lado de fora da agência, uma mulher aguardava para entrar com o armamento da quadrilha. 'Quando ela tentou entrar, a porta giratória acusou algo de errado. Quando o vigilante se aproximou para revistá-la, os outros integrantes do bando imobilizaram o segurança e liberaram a entrada da mulher', contou Maurício Leão, assessor do BB.

O grupo rendeu clientes e funcionários e fugiu levando o dinheiro dos caixas da agência. A quantia roubada ainda não foi contabilizada pela gerência do Banco do Brasil. O local está isolado. O funcionamento na agência deve voltar ao normal nesta sexta-feira (9).

Policiais da DRCO (Divisão de Repressão ao Crime Organizado) fazem diligências na área à procura dos assaltantes. De acordo com o delegado Luiz Xavier, responsável pelo caso, ninguém foi preso até o momento.

O TRT informou que não vai se pronunciar sobre o caso já que a agência não é coordenada pelo Tribunal, e sim está apenas localizada nas dependências do TRT.

Redação Portal ORM

Anônimo disse...

Agora a pouco em jornal televisivo de Belém o delegado-geral Justiniano Alves disse ao vivo: "... que não é possível que os 'arautos do apocalipse' fiquem falando que a violência em Belém é grande; e sim que se juntem as autoridades para resolver a situação (...) e que não querendo 'dourar a piula' (sic) o atual governo tem investido em segurança mais do nunca (...) e que os índices de violência em Belém estão iguais à Brasília, São Paulo, etc. que a população parece time de futebol fala, critica, xinga, mas quem joga são os jogadores... (deve ser os estilo lulista de se usar metáforas)." Por fim, põe a culpa nos governos anteriores.
O que é isso companheiro? Dourar a pílula?
Onde?
Como?
Que índices são estes? Se estão corretos como ele mesmo disse, estamos lascados!
Será que não é mais prático e prudente assumir que estamos em verdeiro estado de guerra em Belém? Onde os bandidos mandam, matam, acabam com tranqüilidade(com trema mesmo) dos cidadãos?
Basta!
Assumam, autoridades que a responsabilidade é dos senhores.
Chega de querer dourar a pílula!