segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Mariozinho ficou abalado com derrota em Copa

No AMAZÔNIA:

A derrota diante da União Esportiva (2 a 1), na abertura da Copa do Centenário, não abalou o técnico Mário Henrique, o Mariozinho. Na avaliação do treinador, o Papão só precisa aprimorar as finalizações nas jogadas de ataque com vistas ao clássico do dia 1º de novembro diante do Remo. O treinador salientou nos comentários após a partida que o Paysandu, pelo futebol que jogou, merecia um resultado melhor. 'Nossa equipe teve o domínio do jogo em grande parte dos 90 minutos', analisou. 'Só não tivemos um aproveitamento satisfatório no arremate final para o gol e isso acabou pesando no resultado final', completou.
O treinador prometeu trabalhar duro para corrigir a deficiência ofensiva apresentada pelo time. 'Nos treinos vamos puxar para que diante do Maior rival eles não voltem a acontecer', prometeu. Mariozinho lembrou que a torcida alvi-azul não vai tolerar um novo revés da equipe, ainda mais por se tratar de um Re-Pa. 'O Paysandu pela grandeza que tem é sempre exigido pelos torcedores. Mesmo num torneio como esse, o torcedor não aceita derrota', lembrou. 'E pior ainda que o nosso próximo compromisso será contra o Remo', alertou.
Na avaliação do treinador, o Paysandu teve um bom domínio de bola, jogando grande parte no campo do adversário. 'O torcedor que foi ao estádio viu que o Paysandu foi superior, mas no futebol ganha quem faz gol e isso nós não conseguimos fazer por falhas no toque final', argumentou. 'Não ter acertado as conclusões foi o nosso maior erro. Se tivesse finalizado bem, com toda a certeza a gente teria saído de campo com o resultado a nosso favor', arrematou.

3 comentários:

Anônimo disse...

Afinal, Mariozinho ficou abalado ou não?

Mariozinho ficou abalado com derrota em Copa
No AMAZÔNIA:

A derrota diante da União Esportiva (2 a 1), na abertura da Copa do Centenário, não abalou o técnico Mário Henrique, o Mariozinho.

Anônimo disse...

A manchete e o texto conflitam.
Afinal, abalou ou não abalou o treinador do bicolinha ter perdido para um time, digamos, fantasma? rs

Poster disse...

Anônimo,
Mas o importante é o resultado da partida, não é? (rsssss).
Abs.