segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Nesta data querida

No Quinta, sob o título acima:

Logo mais, a governadora Ana Julia deverá ligar para o deputado Jader Barbalho e cumprimentá-lo pelo seu aniversário. Dezenas de autoridades e lideranças de quase todas as legendas deverão fazer o mesmo.
Jader, noiva cobiçada, vai atender a todos com a mesma elegância, mas vai aproveitar a deixa para colocar em ação a estratégia 2010. Com um olho na cena nacional e outro no quadro pelo interior do Estado.

-------------------------------------------

Do Espaço Aberto:
Certamente, a governadora vai ligar para Jader.
Mas ele vai atender?
E se atender, será por espontânea vontade ou por protocolar vontade?
A governadora deve estar, hoje, saltitante. Seu espírito é que é de aniversariante.
Já o deputado...

3 comentários:

Anônimo disse...

A governadora anda cutucando o "Járdi" com a vara curta, curtíssima.
Depois, depois...

Anônimo disse...

Engraçado! Quando a Ana Julia stava indo em desvantagem pro 2ª turno com o Almir ela foi pedir ajuda ao Jader. E ele, junto com sua equipe, entrou de cabeça na campanha dela. Apoio importantissimo pra derrota do tucanato no estado.
Ja nas eleições municipais esse ano a mesma Ana, agora Governadora eleita, vem a publico dizer que iria permanecer neutra, ao inves de retribuir a ajuda de 2006 e apoiar Priante no 2ª turno. Que bonito!
Contagem regressiva para o troco que o PMDB irá dar a turma da DS. A Ana Julia nao se reelege em 2010 se o Jader resolver retribuir o apoio (Neutro)que ela deu ao Priante nestas eleições.
Rompimento Já!

Anônimo disse...

O time do Jader dentro do governo da Ana Júlia já faz mais estragos que fora dele.
Parte das cicatrizes na imagem deste governo foram causadas pelo time do Jader/Priante na Sespa, ou já esqueceram o caos nos hospitais do interior e da Santa Casa???