quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Com dificuldades financeiras, Papelin se muda para a toca

No AMAZÔNIA:

A crise financeira que atinge o Remo obrigou o coordenador de futebol, Sérgio Papelin, a abrir mão de alguns confortos em Belém. Papelin, que, a pedido de Raimundo Ribeiro, trocou o futebol cearense pelo paraense, teve de sair do apartamento em que morava. Com isso, ele foi obrigado a se mudar para a concentração azulina, a Toca do Leão, onde divide moradia desde ontem com jogadores da categoria sub-20. Junto ao apartamento, Papelin ficou sem aparelho de televisão, ar condicionado e outros objetos que teve de vender para evitar maiores dificuldades.
Papelin afirma que o Remo lhe deve R$ 40 mil - valor referente a salários atrasados e dívidas do clube com o diretor. Ele chegou a propor à diretoria, antes de sua viagem a Fortaleza, na semana passada, um acordo no qual pedia apenas a metade do valor. Como o clube não conta com dinheiro em cofre, a negociação não foi concretizada. O coordenador revelou, há dias atrás, que tanto seu cartão de crédito como seu cheque especial atingiram seus limites.
Mesmo com todas as dificuldades, Papelin acredita na recuperação azulina. 'Um clube como o Remo, com a torcida e a tradição que tem, conta com todas as condições para dar a volta por cima', avaliou. Ele tem um relatório pronto para entregar ao futuro presidente do Leão. No documento, além de avaliar o que foi feito este ano, o coordenador dá orientações que, segundo ele, poderão ser seguidas pelo sucessor de Ribeiro. Ele se nega, porém, a revelar à imprensa o teor do documento, alegando que se trata de um assunto de interesse interno do clube.

Nenhum comentário: