segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Os vôos altaneiros de Zeca Pirão

O vereador Zeca Pirão (PP) está com tudo.
Ou pelo menos acha que está.
Candidato a vice-prefeito na chapa de Priante (PMDB), o vereador considera que a exposição de seu nome durante a campanha foi suficiente para impulsioná-lo a alçar vôos mais altos. Bem mais altos.
Até agora, o objeto do desejo de Pirão é sair para deputado federal, na eleição de 2010.
Para isso, evidentemente, precisará combinar os russos. Ou com o russo, no caso o deputado federal Gerson Peres, cacique do PP no Pará.

9 comentários:

Anônimo disse...

O Pirão sempre achou que vale mais do que realmente vale.
Só que ele vai ter que combinar com um russo chamado Gerson Peres.
Aí é que a onça vai beber água.

Anônimo disse...

Deixem o Zeca sonhar com o pirão dele.
Sonhar não custa nada e vai massagear o ego que está esfacelado,né Zeca ?

Anônimo disse...

Esse "Pirão" há muito já virou um caribé ralo, sem "sustança", sumano.
"Menas", pirão, "menas"...

Laurent Ilustrações disse...

Se beber mais água, aí é que o pirão tufa...

Paulo Araujo disse...

Voces falam sobre o pirão sem conhece-lo... Vá em frente e mostre a esses abutrez que vc tem valor, o meu voto já é seu para o que vc vier meu irmão...
Ass: Paulinho Araujo

Anônimo disse...

O Zeca Pirão foi o principal responsavel pela ida de josé priante ao segundo turno. Agregou "cheiro de povo" ao Priante. Tem muitos trabalhos realizados na periferia da cidade e portanto goza de reconhecimento desta camada da população.
Infelizmente, ainda sofre preconceitos por aqueles que se julgam "formadores de opinião". Fala sempre o que pensa, por isso é temido por muitos.
Não possui maculas a sua imagem e por isso é exceção aos politicos aí colocados. Transita bem na esquerda e na direita.
Aguardem....o Pirão ainda vai dar muito o que falar!

Anônimo disse...

Esses que tanto falam se esquecem que o pirão tem apenas 4 anos como vereador, com dois se tornou presidente da camara e maior lider da luta contra o falsario.Se continuar assim vai longe. Tem vereador que ja foi presidente da casa que nao conseguio nem se reeleger e vai precisar de uma forcinha do dudu pra poder voltar. Pirão ta no caminho certo.

Anônimo disse...

Venho através deste cumprimentar os leitores e os idealizadores deste Blog. Neste momento de término de eleição sinto-me um vitorioso. Como bem foi dito nos comentários acima, tenho uma vida politica recente.Chegar em um segundo turno junto com Priante já me faz um vencedor.
Gostaria de desmentir qualquer pretensão minha a 2010.Mesmo achando o julgamento das urnas muito favorável a mim, não defini meu futuro ainda.
Aproveito o espaço para agradecer todos os elogios e dizer aqueles que me criticam, que o que me deixa tranquilo não são os blogs nem os comentarias feitos de dentro de gabinete, e sim as palavras de apoio que recebo nas ruas.


Obrigado


Zeca Pirão

Anônimo disse...

Ei Zeca, vice não é votado, tá ?