No AMAZÔNIA:
Antes mesmo do anúncio oficial com o nome do candidato eleito, colaboradores, parceiros políticos e simpatizantes de Duciomar Costa se dirigiram para a avenida João Paulo Segundo, que ficou completamente amarela antes mesmo das 20 horas. Mais tarde, o próprio Duciomar esteve na avenida, onde comemorou a vitória ao lado de familiares, amigos e do vice-prefeito eleito, Anivaldo Vale. Um trio elétrico garantiu a festa e Duciomar fez um discurso de agradecimento a cerca de 100 mil pessoas - segundo a Polícia Militar. 'Agradeço ao povo da baixada, que me elegeu, porque quando eu fazia minhas caminhadas durante a campanha, o povo me pedia para tirá-lo da lama', disse.
Munidos de bandeiras, faixas e todos vestidos com camisetas amarelas, os eleitores gastaram o auto-falante de seus carros com a música que virou o hino da campanha e, ontem à noite, da vitória, de Duciomar. O prefeito eleito também voltou a lembrar sua origem humilde - um de seus motes de campanha - e disse que não esquecerá aqueles que acreditaram nele.
Também houve festa na avenida Doca de Sousa Franco e, por volta das 21 horas, a maioria das ruas de acesso àquela via estava congestionada. Muita gente também foi para as portas de casa e quem circulou pelas ruas de Belém ontem à tarde viu o azul, característico da candidato peemedebista, desaparecer da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário