quarta-feira, 29 de outubro de 2008

“Chegar ao 2º turno com Priante já me faz um vencedor”

Do vereador Zecão Pirão, presidente da Câmara Municipal de Belém e vice na chapa de Priante (PMDB) que concorreu à Prefeitura de Belém, comentando a postagem Os vôos altaneiros de Zeca Pirão:

Venho através deste cumprimentar os leitores e os idealizadores deste blog. Neste momento de término de eleição, sinto-me um vitorioso. Como bem foi dito nos comentários acima (clique aqui), tenho uma vida política recente. Chegar a um segundo turno junto com Priante já me faz um vencedor.
Gostaria de desmentir qualquer pretensão minha a 2010. Mesmo achando o julgamento das urnas muito favorável a mim, não defini meu futuro ainda.
Aproveito o espaço para agradecer todos os elogios e dizer àqueles que me criticam que o que me deixa tranqüilo não são os blogs nem os comentários feitos de dentro de gabinete, e sim as palavras de apoio que recebo nas ruas.

Obrigado
Zeca Pirão

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei Zeca, desde quando vice tem voto ?
Não é o que o Alemão fala por aí.

Anônimo disse...

Já começou a intriga de dentro dos gabinetes derrotados.hehhe
Pergunte ao barbalhão o que ele acha do Pirão.Os Pmdbistas estao com uma inveeeeja.O Gerson peres entao é só ciume.Pirão é a surpresa da eleição