terça-feira, 28 de outubro de 2008

Contagem regressiva para o troco do PMDB a Ana Júlia

De Adauto Ribeiro, sobre a postagem Nesta data querida:

Engraçado!
Quando a Ana Júlia estava indo em desvantagem para o 2ª turno com o Almir, ela foi pedir ajuda ao Jader. E ele, junto com sua equipe, entrou de cabeça na campanha dela. Apoio importantíssimo pra derrota do tucanato no Estado.
Já nas eleições municipais este ano, a mesma Ana, agora governadora eleita, vem a público dizer que iria permanecer neutra, ao invés de retribuir a ajuda de 2006 e apoiar Priante no 2ª turno. Que bonito!
Contagem regressiva para o troco que o PMDB irá dar a turma da DS. A Ana Júlia não se reelege em 2010 se o Jader resolver retribuir o apoio (neutro) que ela deu ao Priante nestas eleições.
Rompimento já!

3 comentários:

Anônimo disse...

A dobradinha que deu certo na eleição estadual nunca vingaria na eleição municipal. É óbvio. Tanto que a Ana Júlia e sua DS sabiam disso, daí terem negado lenha à fogueira de Priante. Jader tem curral no interior. Fora da capital, tem votos. Mas, aqui, a história é bem diferente. A associação de sua imagem a do Primo inviabiliza apoio. Qualquer tentativa, nesse sentido, seria vã, a exemplo dos apoios anunciados por Mário, Jordy, Iran e Ademir. Meros anúncios. É preciso, nesse caso, entender o desapoio a partir do contexto territorial, e não político.

Anônimo disse...

Ora não seja ridículo, todos sabem que o Puty distribui .... digamos apoio baronesco ao Nefasto . Sabe aquele ditado " OS SEMELHANTES SE ATRAEM"
Anti-Corrupto

Anônimo disse...

Sei,claro. E é por isso - exatamente por isso - que você defende a quadrilha.