segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Ação e recurso já estão na mesa de magistrados

Apenas hoje é que foi remetido ao gabinete do juiz da 1ª Vara de Fazenda da Capital, José Torquato Araújo de Alencar, a ação declaratória de nulidade do resultado das eleições da Upea ajuizada na quinta-feira passada pelo professor Sílvio Gusmão, primeiro colocado nas eleições para reitor da instituição.
Já o agravo de instrumento impetrado pelo segundo colocado, professor Bira Rodrigues, aparece na movimentação processual do TJE como “conclusos ao relator”, ou seja, os autos estão na mesa da desembargadora Carmencin Cavalcante, para decidir se recebe a peça recursal e se concede ou não, de imediato, liminar para suspender os efeitos de decisão anterior do juiz Charles Menezes Barros, que paralisou o processo de escolha do reitor da Uepa.
Quanto ao pedido que a Procuradoria Geral do Estado formulou diretamente à presidência do TJE, na tentativa de também derrubar a liminar concedida pelo juiz Charles Barros, ainda se encontra em apreciação e deve ser decidido no transcurso desta semana.

Um comentário:

Unknown disse...

BOM DIA VC TEM UM PROCESSO Nº4488444/300 QUE DEVE ESTAR PARADO ..EU SEI ONDE ESTA O FAMOSO ABRÃO PESS ISSA ...MEU EMAIL É : kzaca001@hotmail.com