quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

De viagens e desmatamento

Os leitores falam.

De um Anônimo, sobre o post Megale acusa o governo de bancar festival de viagens (aí por baixo):

 

Os tucanos devem estar gargalhando. O PT caiu de pau quando a "thurma tucana" foi passear na "Oropa" para "buscar subsídios" para os projetos do Estação, Hangar e etc.

Agora, lá sentados, a "thurma petista" não faz por menos. Isso é mudança, sumano.

Tão diferentemente iguais.

Boquinha é boquinha.

Segue o enterro, do Pará.

 

Do leitor Ryan, sobre o post Comissão da Assembléia vai a Tailândia amanhã, também aí por baixo:

 

Mais uma vez podemos concluir que nossos políticos estão "atentos" a nossa realidade, tanto que formaram uma CPI para investigar o que todos já sabiam, noticiada diariamente pelos meios de comunicação. Enfim, procurarm uma forma de dizer a população que estão trabalhando e justificar os seus ganhos - uummm! $ qtas passagens de avião!, diárias e tantos outros benefícios. Irão até o município procurar informações que podem ser obtidas em quaisquer dos órgãos que serão "investigados" pela CPI. Oportunamente, fazerem seus contatos políticos e descobrir onde podem ajudar o município que, pobre poder público!, está passando por uma situação difícil de humilhação perante os que "mandam no pedaço". Espero que o relatório final e suas proposições benéficas ao povo, inclusive os gastos decorrentes desta CPI, sejam amplamente divulgados. Eis um desafio, caso algum dia consiga uma cópia deste relatório disponibilize-o no blog.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tapajos neles.

Governadora, Vice, Senadores, Deputados Federais e Estaduais, ninguem mandou pelo menos um telegrama de condolências a nos Alenquerenses pela perda de 16 vidas no naufrágio de um barco na semana passada.
Ao mesmo tempo, o Governador do Amazonas Eduardo Braga e a Deputada Estadual daquele estado Socorro Sampaio e o Prefeito de Alenquer tiveram que arcar com o apoio aos sobreviventes e conforto as familias das vitimas.
Não dava para mandar pelo menos um representante do Governo do Estado ou Assembleia Legislativa para ver se precisavamos de algo.
Em 2010, ó eles aqui outra vez.

Poster disse...

Anônimo,
A insensibilidade de governantes também alimenta sentimentos separatistas. Seu comentário merece ir para a ribalta, acompanhando de comentários do blog. Lá pelo final da manhã desta quinta-feira estará em destaque.
Obrigado por passar por aqui.
Abs.