segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

9ª Vara do Trabalho agenda 100 audiências até sexta

A 9ª Vara do Trabalho de Belém agendou cerca de 100 audiências que deverão ser realizadas de hoje até a próxima sexta-feira, na segunda Semana da Conciliação Consciente. O número de audiências pode ser ainda maior, uma vez que, durante estes cinco dias, as partes que têm processos na 9ª VTB e desejarem fazer conciliação podem pedir antecipação de pauta.
Segundo a Justiça do Trabalho, já é possível avaliar os resultados positivos da primeira semana da conciliação, no período de 28 de janeiro a 1º de fevereiro passado. No último dia 11 de fevereiro, 64.28% das audiências resultaram em acordos. No dia seguinte, o percentual foi de 55.55%.
A primeira Semana da Conciliação Consciente da 9ª Vara Trabalhista de Belém ocorreu na última semana de janeiro e atingiu 33% de acordos nas 87 audiências realizadas. O percentual representa um aumento de 106% em relação à média de conciliações obtidas nas outras três semanas do mesmo mês, superando as expectativas do juiz substituto Harley Wanzeller, que coordena a campanha e esperava aumento em torno de 50%.
Para pedir a antecipação de pauta para a semana da Conciliação Consciente organizada pela 9ªVara do Trabalho de Belém, basta comparecer à secretaria da Vara, no horário de 8h às 13h. Mais informações pelo fone 4008-7134. O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região fica na Travessa Dom Pedro I nº 746, bairro do Umarizal.

Nenhum comentário: