sábado, 6 de junho de 2020

Em Tucuruí, Helder ouve vaias, diz que é alvo de hostilidades e avisa: “Não vou passar a mão na cabeça de servidor que não queira trabalhar”

 



O governador Helder Barbalho foi vaiado por funcionários do Hospital Regional de Tucuruí, durante visita que fez neste sábado (6) à cidade. Eles reclamam de falta de estrutura e condições para atuar no combate a pacientes acometidos de Covid-19.

“Eu não fui eleito para interesse de organização social. Agora, da mesma forma, não vou passar a mão na cabeça de servidor que não queira trabalhar. [...] Se vocês aí, aos invés de hostilidades, tivessem vindo falar comigo, vocês iam ouvir isso. Mas não. Vocês foram pra quê? Para a hostilidade”, diz o governador, claramente irritado, conforme se pode ver (assista aos vídeos acima).

Ele visitou o Hospital Regional, que, segundo afirmou em sua conta no Twitter, já conta atualmente com um total de 35 leitos, sendo 15 clínicos e 20 de UTIs, ofertando ainda exames de raio-x, eletrocardiograma e tomografia.

“Aqui acompanhei também os atendimentos da Policlínica Itinerante do Governo do Pará. O trabalho continua hoje em Oriximiná e Monte Alegre, onde também estaremos garantindo ampliação nos atendimentos de saúde para o enfrentamento ao novo coronavírus”, acrescenta Helder.

Nenhum comentário: