segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Quem votou mal agora não pode reclamar

De um Anônimo, sobre a postagem Duciomar diz coisas das quais até ele duvida:

Graças a Deus votei nulo, e ainda levei meu filho para ele ver e ir aprendendo que não se vota nesse tipo de gente que deixa as pessoas que nele confiaram morrerem no PSM, que deixa a cidade com um aspecto de abandonada e por aí vai.
Por outro lado, é bom que a sociedade se organize e pense bem em quem vai votar, para não ficar chorando depois. O pessoal que vendeu o voto não pode chorar não!
Não recebeu o valor? Então...

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Anônimo, penso não ser a melhor solução votar nulo. Não sou contra, apenas acredito não ser a melhor solução. Acredito peremptoriamente que deveríamos nos juntar para dar-mos empregos temporários para os políticos. Como assim? Fácil. Dos deputados que ai estão vamos tirar todos e nunca mais os elegemos, pois já ficou provado que eles não fizeram nada por nosso estado. Dos que virão acompanhamos mais quatro anos. Nada? Sai todo mundo e colocamos novos e assim por diante. Num determinado momento os famigerados irão perceber que se não trabalharem não terão outro mandato. Desta feita não teremos mais políticos que transformam dinheiro público em patrimônio pessoal (Jornal, Televisão, Fazendas...). Vamos nos unir e fazer diferente. Tiremos como exemplo os países de primeiro mundo onde a vida pessoal do candidato tem si a ver com a sua vida política. Não é fácil, mais vamos disseminar esta idéia.

Anônimo disse...

Quem vota nulo...é um sujeito nulo, também.
Qual o direito de reclamar se não ajudou a democratizar o espaço invalidando um direito seu?
Desculpe, anônimo, mas quem vota nulo tem que ser nulo em suas opiniões e não se vangloriar disso nem ensinar seus descendentes a serem omissos também.
Sinto muito por você ser tão ausente.