sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Um olhar pela lente

Apoiador de Zelaya dorme dentro da embaixada brasileira em Tegucigalpa. O presidente deposto de Honduras está refugiado no prédio desde segunda-feira. O governo interino suspendeu o toque de recolher na cidade, mas mantém a embaixada cercada.
A foto é da AP.

3 comentários:

Anônimo disse...

Os jornais televisivos estão comentando notícia de que houve ataque com arma química na embaixada brasileira (cianeto de hidrogênio).
Sabes alguma coisa, blog?
Se isso for verdade, foi para o brejo a inviolabilidade do lugar!
Será o governo federal vai saber desatar a confusão em que se meteu?

Poster disse...

Anônimo,
O Zelaya está dizendo isso.
Mas o governo hondurenho nega.
Abs.

Anônimo disse...

E com certeza os golpistas estão com a razão, não é mesmo? Dá arrepio ver a Veja e toda a imprensa direitista defendendo o golpe militar em Honduras, como a classe média idiota defendia o golpe no Brasil e dava ouro para o "bem do Brasil". Se Zelaya presta ou não quem tem que decidir isso é o eleitorado hondurenho, não os blogs e a imprensa brasileira. Não sei que papo é esse de que Zelaya queria ir contra a constituição, se ele estava propondo uma emenda à Constituição, exatamente como Fernando Henrique fez no Brasil, inclusive chegando ao cúmulo de aplicar a emenda, que só poderia valer em um próximo mandato, para se reeleger, sem nenhuma grita da Veja ou dos que agora esbravejam, sem saber, contra o presidente eleito de Honduras, defendendo, com o mesmo ímpeto golpista, a instalação de novos tempos ditatoriais na América Latina.