sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Torrô estranha queda de ritmo

No AMAZÔNIA:

O atacante Torrô reafirmou sua vontade de continuar no Paysandu em 2010. O jogador espera que a diretoria do clube lhe dê mais uma chance para mostrar seu potencial e renove o seu contrato, que termina no próximo dia 30. Até o momento, no entanto, nenhum dirigente o procurou para discutir a extensão do contrato. Há duas semanas, no entanto, ele acabou desistindo da transferência para o São Raimundo, de Santarém, que disputa a Série D.
Torrô, que foi contratado para a disputa da Série C do Brasileiro, teve um desempenho irregular com a camisa bicolor. O jogador foi bem no início da competição nacional, mas não manteve o ritmo na fase decisiva da Terceirona, assim como os demais jogadores da equipe. E para apagar essa imagem, pretende ficar no clube.
'Tive alguns jogos muito bons e tenho certeza que deixei boa impressão. Mas, infelizmente, não consegui ajudar os meus companheiros a conquistar o nosso maior objetivo, que era levar o Paysandu de volta para a Série B. Mesmo assim, acredito que tive uma boa participação. Tenho um carinho muito grande pelo torcedor e também por isso quero ficar. Mas vou aguardar a decisão da diretoria', disse ele.
Torrô não sabe a razão para sua queda de rendimento nos últimos jogos da Série C. 'Poderia dizer que era um problema físico, mas não estaria sendo totalmente verdadeiro. Todo jogador ou time passa por bons e maus momentos. Infelizmente, meu momento ruim foi justamente nos jogos contra o Icasa-CE', ressaltou.
O atacante, que tenta agendar um amistoso do Paysandu em sua terra natal, Porto de Moz, não esconde a ansiedade pela conversa com o presidente Luiz Omar Pinheiro. 'O ideal seria sair de férias com tudo resolvido, mas ainda não há nada acertado. Quero ficar no Paysandu e estou esperando uma palavra final da diretoria', afirmou.

Nenhum comentário: