domingo, 20 de setembro de 2009

Prisão veicular

Sobre a postagem Duciomar preso? So se for em engarrafamento, o leitor Luiz Otávio Braga apresenta sugestão interessante.
E possível de ser aplicada.
“Que tal instituirmos em Belém uma modalidade inovadora de pena: a prisão veicular! Pra que construir mais penitenciárias? Basta colocar o indivíduo preso nos incontáveis engarrafamentos. Criminosos com agravamento de pena teriam o horário de 10h às 14h, sem ar-condicionado!”, sugere Braga.
É um ideia.
É uma sugestão.
É uma proposta.
Mas tenha certeza, Braga, se baixassem esse tipo de pena, o prefeito, que é um cara de sorte, acabaria dando um jeito de usar o ar-condicionado.
E o ar-condicionado de carro oficial, que, sendo oficial, é nosso, dos contribuintes.

3 comentários:

Ananindeuadebates disse...

"Espaço Aberto" voltou, que bom que não ficou preso como Dudu.
abraços

Anônimo disse...

Paulo fiquei perplexo quando li o decreto da viagem da Ana Kits para os States e vi o nome do TEN CEL PM DILSON BARBOSA SOARES JÚNIOR atual subchefe da Casa Militar como um dos integrantes da comitiva. Faça uma cosulta no site da Câmara Federal e vc verá que ele foi indiciado pela CPI DO NARCOTRÁFICO, foi preso e algemado na época pela PF em Altamira e hoje fará a "segurança" da Governadora fora do país. Mais um competente assessor que a Ana tem ao seu lado.
Aguardamos uma matéria sobre o assunto.
abraço.

Poster disse...

Caro Anônimo,
Esse caso envolvendo o tenente-coronel já foi abordado aqui no blog. Faça uma pesquisa e confirme.
Abs.