A portaria abaixo foi publicada no Diário Oficial do Estado.
Nomeia Thalles Costa Belo para exercer o cargo em comissão de secretário-adjunto de Justiça e Direitos Humanos.
Enquanto a segurança pública pega fogo no Estado por falta de efetivo, um major da PM é nomeado secretário-adjunto da Secretaria de Justiça.
Tem lógica nisso?
-------------------------------------------
PORTARIA Nº 2.276/2009-CCG DE 9 DE SETEMBRO DE 2009
O CHEFE DA CASA CIVIL DA GOVERNADORIA DO ESTADO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Decreto nº. 2.163, de 6 de abril de 2006, e CONSIDERANDO os termos do ofício nº 1207/2009-GAB.SEJUDH,
R E S O L V E:
nomear THALLES COSTA BELO para exercer o cargo em comissão de Secretário-Adjunto de Justiça e Direitos Humanos, código GEP-DAS-011.6, com lotação na Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos, a contar de 1º de setembro de 2009.
REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE
CASA CIVIL DA GOVERNADORIA DO ESTADO, 9 DE SETEMBRO DE 2009.
CLÁUDIO ALBERTO CASTELO BRANCO PUTY
Chefe da Casa Civil da Governadoria do Estado
5 comentários:
Agora sim, não falta mais nada para o sucesso deste desGoverno da Ana Kits Fat. O Governadora imcopetente esta Carepinha.
Se fosse só esse Major... Prestem mais atenção ao restante do governo.
NA PERGUNTA TÍTULO NÃO DEVERIA TER SIDO UTILIZADO "HÁ" DO VERBO HAVER??? NO SENTIDO DE EXISTIR!!! SUGIRO QUE TODA REDAÇÃO SEJA EFETUADA ANTES NO WORD QUE POSSUI CORRETOR ORTOGRÁFICO E SÓ ENTÃO REPASSADA PARA O BLOG. NO MAIS, PARABÉNS PELO BLOG, É UM DOS MELHORES QUE ACOMPANHO.
Caro Anônimo,
A construção usada na postagem é plenamente usada.
"Onde a lógica..." tem o sentido de "onde está a lógica?", "qual a lógica?", "que lógica existe?"
Onde o erro da postagem? (rsssss)
Claro, o "há" do "haver" poderia e pode ser usado sem erro.
Amigo (ou amiga), quanto à recomendação para o uso do corretor do Word, não diga mais isso a ninguém. Não faça mais essa recomendação a ninguém.
Anônimo, o corretor do Word é o mais imbecil em toda a face deste e de outros planetas.
Não corrige nada.
Ao contrário, ele sugere que erremos.
Por exemplo, se você escrever Tereza, com "z", e o corretor só contiver em seu "dicionário" a palavra Teresa com "s", ele vai marcar o Tereza com "z" como errada.
Não se fie no corretor do Word.
O corretor do Word não vale nada, Anônimo.
Abs.
Com "as facilidades" tecnológicas, tudo fica muito simples. Abrir um dicionário? ler um bom manual de redação ou um bom texto viram superfluos rapinho. Eu só quero ver/ler as besteiras que serão escritas quando tivermos o computador interativo, aquele que vai fazer o que pensamos. Dizem que chegará rapidinho e deve vir com o corretor de texto também.
Postar um comentário