terça-feira, 15 de setembro de 2009

A cobra

No Blog do Vic, do deputado federal Vic Pires Franco, presidente regional do DEM:

Os primos ricos dizem que a governadora Ana Júlia está morta.
Não se elege nem a síndica do "Cristalville"
Eu acho que não.
Na pesquisa do Ibope ela aparece embolada entre os três primeiros.
O Jader que dizia estar disparado, está empatado com ela.
O Jatene, que eu pensava já ter passado dos cem, não chegou aos vinte.
Mas o maior problema não é esse.
Sabe qual é?
É a máquina!
A máquina, meus amigos.
E máquina é que nem cobra.
Até morta mete medo.
Pelo menos pra mim...

5 comentários:

Anônimo disse...

Paulo, não macula teu blog com dados medíocres .

Anônimo disse...

É a maquina,

O Almir Gabriel tinha a máquina e era um carro bom.
O problema da Ana Julia é o mesmo da Ferrari na formula 1 esse ano.
A maquina ajuda mas o carro não presta.
E outra, essa pesquisa deve ser a mesma que coloca a valéria, quarto lugar na eleição pra prefeito, em 03 pra governador.
Tá bom VIC

Anônimo disse...

Talvez o português não seja dos melhores. Mas não tem nada de medíocre.
É clarividência de que já levou muita peia.
E você anônimo de que lado és?

Anônimo disse...

Medo de cobra, é? Pois sim. Me engana que eu gosto.

Anônimo disse...

Cobra comendo cobra...