No AMAZÔNIA:
Depois do meia Michell, a diretoria do São Raimundo está muito próxima de 'repatriar' mais um filho pródigo: o técnico Válter Lima. O treinador, que foi eliminado da Série C no último domingo com o Paysandu, acertou sua liberação do clube alviceleste com o presidente Luiz Omar Pinheiro e embarcou no final da noite de ontem para Santarém, onde já pode assumir o Pantera ainda hoje. Para fechar a barca de ex-bicolores no clube do oeste paraense falta apenas o 'ok' do volante Lê, que pode acontecer na manhã de hoje.
Apesar de Valtinho ter declarado ontem que seu foco ainda está no Paysandu e praticamente confirmado sua presença, com o aval do presidente bicolor, à frente da equipe no Parazão do ano que vem, as chances de o técnico voltar a comandar o Pantera na Série D são grandes. Segundo o diretor de futebol do alvinegro, Alberto Tolentino, o regresso do técnico a Santarém deixa evidente que a intenção é de voltar ao clube. 'Ele vai chegar em Santarém na madrugada, mas torcemos para que possa comandar o treino de amanhã (hoje).', disse o dirigente.
Tolentino também mostrou-se confiante quanto à possibilidade de o volante Lê também vestir a camisa do São Raimundo na competição. 'O empecilho era a questão salarial, já que ele pediu mais do que queríamos, mas ele ficou de dar uma resposta amanhã (hoje) pela manhã para o Sandcley (Monte, representante do clube em Belém). O Lê teve o contrato renovado com o Paysandu e precisaria ver se será liberado', disse.
A equipe realizou ontem um treino técnico-tático no Panterão, já com a presença de Michell. Hoje o grupo fará o primeiro coletivo visando a partida deste domingo, contra o Gênus-RO. Uma vitória por qualquer placar, e até mesmo um empate sem gols, são suficientes para a equipe santarena conseguir a vaga para a próxima fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário