quinta-feira, 20 de agosto de 2009

“Férias” sem confirmação

No AMAZÔNIA:

As férias dos jogadores do Paysandu podem ser adiadas. Pela vontade do presidente Luiz Omar Pinheiro, os atletas que ficarem no clube para a próxima temporada seriam liberados a partir desta sexta-feira, mas alguns dirigentes, entre os quais estão o diretor de futebol Antônio Cláudio da Costa, o Louro, e o diretor de patrimônio Olívio Câmara, estão tentando demovê-lo da ideia de suspender as atividades do Departamento de Futebol até o início de dezembro.
O argumento dos diretores é que o Paysandu tem compromissos com seus patrocinadores e não poderia simplesmente 'fechar para balanço', como quer Luiz Omar. Além disso, surgiu a possibilidade de um quadrangular com Remo, Trem-AP e Cristal-AP, além de convites para amistosos pelo interior do estado.
A informação, no entanto, não foi confirmada pela diretoria do clube. Louro, aliás, até sugeriu a inscrição de um Time B do Paysandu na Segunda Divisão do Campeonato Paraense, que começa a ser disputada a partir de setembro.
O técnico Válter Lima, que pelo menos a princípio deve ser o treinador bicolor no primeiro semestre de 2010, preferiu não opinar sobre o assunto e disse que está à disposição do clube seja qual for a decisão da diretoria.

Nenhum comentário: