domingo, 9 de agosto de 2009

Um pescador no Hangar. Com isca e tudo.

Na madrugada de sexta para sábado, os seguranças do Hangar – Centro de Convenções flagraram por volta de 4 da matina um indivíduo que, munido de completos apetrechos, iniciava uma pescaria nos lagos do local.
Aliás, reconheçamos sem qualquer cerimônia: aqueles lagos são um paraíso para qualquer pescador, já que estão cheios de tambaquis, tilápias e até pirarucus.
Doutor Jatene faria por lá um estrago com seus caniços. Mas é evidente que ele fica só na vontade, até porque precisa respeitar um espaço que seu governo construiu e que foi, façamos justiça, emoldurado por uma bela cozinha construída na gestão de Sua Excelência, a governadora Ana Júlia, que até já cozinhou nela.
Uma cozinha que, aliás, demarca dois momentos do governo Ana Júlia: antes e depois dessa cozinha.
Pois é.
Mas voltando ao pescador do Hangar.
Ele chegou ao local de carro e usava uma isca de queijo cuia.
Uma vez afastado pelos seguranças, imaginem só a frustração do pescado, justo na véspera do almoço do Dia dos Pais, heim?
Leitor do blog, que mandou a história para cá, oferece até a sua sugestão: que a “pescaria amazônica” vire mais uma fonte de renda do Hangar.
Feito o registro.
Feita a sugestão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta cozinha, melhor dizendo estas panelas foram todas compradas e pagas pelo Governo do Jatene, a Sra. Joana só teve o trabalho de tirar das caixas e a nossa Governadora inaugurar. Esta foi a primeira obra em todo o Governo da Ana Julia, por ai se vê quanto este pessoal trabalha.