segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Remo goleia seleção de Almeirim em mais um amistoso

No AMAZÔNIA:

No sétimo amistoso na era Sinomar Naves o Clube do Remo venceu de goleada a seleção de Almeirim no sábado à tarde. A vitória de virada por 4 a 1 foi a quarta do Leão Azul, que continua invicto nessa fase de preparação. O destaque foi o atacante Hélinton, que desencabulou de vez. Ele, que havia marcado apenas um gol até então, fez três. No próximo domingo, dia 30, o Remo volta a campo. Dessa vez o destino será o estádio Zinho Oliveira e o adversário o Internacional, time da localidade de Morada Nova.
Nessa partida o técnico azulino contou com um elenco reduzido. Ele não pôde levar a Almeirim os jogadores do sub-17, que ficaram em Belém para a disputa do Campeonato Paraense Sub-20. O mesmo deve acontecer no próximo final de semana. Os jogadores dos juniores devem participar de alguns treinamentos com o elenco principal durante a semana, mas dificilmente poderão viajar para o sul do Pará em virtude da competição estadual. O Remo tem que vencer o Campeonato Paraense para se qualificar para a disputa da Copa São Paulo de 2011. A do ano que vem já tem presença azulina garantida devido ao resultado do Parazão do ano passado.
No amistoso de sábado, o time de Almeirim abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo. Maluquinho cobrou falta na área e a bola sobrou para Boquinha completar para a rede. O Remo reagiu e aos 39 empatou através de Hélinton, que três minutos depois, após receber assistência de Thiago, virou o placar. Na etapa final fez o terceiro aos 16, aproveitando o cruzamento do lateral-direito Neto. O meia Paulo André aos 37, fechou o placar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais três pontos na tabela de classificação...