segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O tempo

Em Belém, sol com aumento de nuvens ao longo do dia. À noite ocorrem pancadas de chuva.
A temperatura máxima será de 27C e a mínima, de 22ºC.
A umidade relativa do ar varia de 62% a 87%.
Nesta segunda-feira, o sol predomina em todas as áreas do Norte, mas o tempo abafado provoca pancadas de chuva no Amazonas, em Roraima, no Acre, no Amapá e no Pará e em Rondônia. O sudeste do Pará e o Tocantins ficam sob influência de uma grande massa de ar seco, que garante um dia de sol forte entre poucas nuvens e com calor à tarde.
As previsões são da Climatempo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cena corriqueira dessa Belém tão abandonada.
Ontem, domingo, 20:25h;
Local: esquina da Tv. 28 de setembro com Tv. Rui Barbosa;
Personagens:Quatro ou cinco cidadãos, comumente chamados pela mídia de "travestís", trajando sumaríssimas tangas, que mais mostravam do que cobriam.
Esses cidadãos,a quando da passagem de veículos, entravam na pista de tráfego e "encenavam" uma briguinha, obrigando os motoristas a reduzir a velocidade.
O objetivo era bem simples: expor, ainda mais, o quase nada que seus trajes ainda cobriam; colocar na vitrine dos faróis seus "produtos"!
Bundas, peitos e coxas eram ofertados a todos que passavam, independentemente de interesse ou não dos passantes.
O que dizer de um pai de família, avô, com seus netinhos de 8 e 10 anos, obrigados a assistir as cenas de filme pornô de última categoria?
O que dizer das inúmeras pessoas que necessitam por alí passar com seus familiares?
O que dizer dos residentes nas proximidades, com crianças nas janelas?
Seria isso tudo, "normal"?!
Será que esses cidadãos, que fazem passeatas de protesto pelo "orgulho" do que fazem, tem mais direito do que o pacato cidadão?
Será que as pessoas que não fazem parte desses "orgulhosos" são obrigados a assistir, com suas famílias, essas cenas de pornô gratuito?
E o que dizer às nossas crianças?
Ou nosso direito termina onde começa o direito desses "orgulhosos" de expor suas mercadorias de sexo em qualquer horário?
Será?
Lamentável.
E o agravante: o "palco" está se expandindo para outras esquinas!