sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Paysandu viaja indefinido

No AMAZÔNIA:

O Paysandu embarca hoje pela manhã para Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, onde enfrenta o Icasa-CE neste domingo, a partir das 18h30, sem time definido. O técnico Válter Lima, que anteontem testou uma formação no esquema 4-5-1, resolveu criar um ar de mistério sobre a escalação que mandará a campo para o jogo das quartas de final da Série C e armou o time titular no tradicional 4-4-2. Valtinho, porém, não confirmou qual será usado depois de amanhã.
O confronto será decisivo para o Papão, que precisa da vitória ou de pelo menos um empate com dois ou mais gols para garantir o acesso à Série B de 2010. Em caso de empate por 1 a 1, a decisão será nos pênaltis. Para o Icasa, uma vitória simples já basta.
As novidades no treinamento de ontem, o último em Belém, foram as entradas dos garotos Cláudio Allax e Moisés na equipe principal. O primeiro na lateral-direita, em lugar de Leandrinho, e o segundo no ataque, formando dupla ofensiva com Torrô. Já o meia-atacante Michell treinou no posto de Zeziel, que foi poupado por causa de dores musculares. No entanto, o jogador não preocupa a comissão técnica para o jogo decisivo.
No primeiro tempo do coletivo, o time jogou no tradicional 4-4-2 com: Rafael Córdova; Cláudio Allax, Rogério Corrêa, Bernardo e Aldivan; Mael, Lê, Michell e Vélber; Torrô e Moisés. Ao término da primeira metade do trabalho, os reservas titulares e reservas empatavam por 1 a 1, com gols de Moisés e Rafael Vieira, respectivamente.
Já na segunda parte do coletivo, o time titular foi alterado e passou a jogar no 3-5-2, com Rafael Córdova; Roni, Rogério Corrêa e Bernardo; Cláudio Allax, Dadá, Mael, Michell e Aldivan; Torrô e Moisés. Ao final do treino, os titulares terminaram sofrendo mais dois gols, um de Zé Carlos e outro de Zé Augusto, resultando numa derrota por 3 a 1.

Nenhum comentário: