terça-feira, 18 de agosto de 2009

“O povo estará solidário a seu lado”. Estará mesmo?

Do novo titular da Secretaria de Administração, Wilson Figueiredo, após referir-se ao preconceito e à discriminação contra a governadora Ana Júlia Carepa, que ele considera descabidos e ultrapassados:
"Se a senhora for à reeleição, tenho a certeza de que o povo estará solidário ao seu lado.”
Secretário, não tenha tanta certeza disso.
Não tenha.

8 comentários:

Anônimo disse...

Qual a "altura" dos tamancos sobre os quais esse senhor fala como se representasse o POVO paraense?!
"Menas" seu moço, muito "menas".

Anônimo disse...

A bem pouco tempo atras,antes da nomeação,a governadora era a expressão da incompetencia e da falta de visão politica, agora , segundo os "visionàrios" do PP, e apos abiscoitar o poder(pequeno)de uma secretaria,profetiza :"Povo ira acompanha-la".É por situações como estas, que a classe politica ,atraves de suas "múmias burocraticas" e representantes partidários vitalícios e arcaicos, coloca o desenvolvimento de um Estado, em um universo, limitado pela vaidade e falta de bom senso, tornando-se ridiculos e insuportáveis.Sr Wilson, vá se atualizar, e deixe os mais jovens e competentes, ocupar o espaço , que a sociedade reserva para os mais qualificados.

Rita Helena Ferreira disse...

Considerando que afirmei a mesma coisa com relação ao Duciomar, 1 ano antes da eleição, não me espantaria...

Anônimo disse...

Wilson Figueredo, que já serviu a dezenas de Governos de diferentes matizes ideológicas e o senhor Gerson Peres, sócio proprietário do PP, tem seu DNA vinculado a antiga ARENA que foi o sustentáculo político da Ditadura Militar no período em que tivemos como mandatários da Nação Médice, Gaisel e João Batista Figueredo. Onde estamos !!! Nossa Governadora comemorando uma aliança com remanecentes da antiga Arena. Eleitoralmente acredito que é uma equação de soma zero. Eticamente é o princípio do fim. É o enterro definitivo da esperança de quem ainda tinha esperança que este governo poderia patrocinar alguma mudança. Pobre militância que acreditou na mudança. Pobre PT que agora precisa do senhor Wilson Figueredo para fazer a defesa do seu Governo.

Um abraço

Raimundo Costa disse...

É verdade, poster. Mas você queria que o secretário, Wilson Figueiredo falasse o quê? E mais, vindo do mesmo, que já serviu a gregos e troianos não poderia falar mais do que isso.

Anônimo disse...

Assim a governadora afunda cada vez mais a Sead e seu governinho.

Anônimo disse...

recordar é viver. Por isso reproduzo aqui matéria de jornal do tempo em que Belém tinha prefeito e o PT não era essa malta de despreparados que hoje levam adiante este meio-governo:

"Os programas "Morando Melhor" e "Esse Rio é Minha Vida", da Prefeitura de Belém, acabam de ser selecionados pela Organização das Nações Unidas (ONU) entre as dez melhores experiências de gestão de rios urbanos da América Latina e Caribe.
“Certamente a capital paraense pode ser indicada pela entidade para concorrer ao Prêmio Internacional Dubai 2000, nos Emirados Árabes” comemorou Edmilson Rodrigues, prefeito da capital.
O "Morando Melhor" concede micro financiamentos para que famílias da Vila da Barca - uma área alagada às margens da baía do Guajará, que banha Belém - melhorem as condições de suas casas.
O programa "Esse Rio é Minha Vida" começou a ser implantado este ano na área do rio Mata Fome, que corta os bairros do Tapanã e Pratinha e onde vivem mais de três mil pessoas. “Além da infra-estrutura básica, a comunidade receberá outros benefícios sociais, como unidades de saúde e projetos de geração de renda”, afirma Edmilson Rodrigues, que prevê benefícios à longo prazo. “É uma obra para décadas”, confirma.
Os dois projetos contam com o apoio do Programa Gestão Urbana (PGU) executado pela ONU, no qual Belém é a única capital brasileira incluída. A prefeitura de Belém coordena uma rede de gestão de rios urbanos que reúne outros 28 municípios da América Latina e do Caribe."

Que saudade!

Anônimo disse...

com esse pronunciamento este secretário ja se queimou no primeiro ato, ninguem neste governo consegue fazer algo nem mesmo o proprio governo imagina uma secretaria e este secreta fala isso....??? pelo amor de Deus, pega jaja a tua bengala e some ou vai ter o 2ºtempo...??