terça-feira, 25 de agosto de 2009

Jarbas Vasconcelos em campanha

Após receber declarações de apoio do grupo dos Jovens Advogados, trabalhistas e Associação de Criminalistas, agora foi a vez da Associação dos Consultores do Estado e a de Procuradores do Estado, fecharem apoio incondicional à candidatura de Jarbas Vasconcelos à presidência da OAB/PA.
Como praxe de um grupo que se formou através do diálogo, após conversar com os advogados em Santarém, onde conquistou mais adeptos a sua candidatura, hoje à tarde Jarbas Vasconcelos almoça com representantes da classe em Ananindeua, a fim de falar de seu plano de ação e ouvir propostas sobre a gestão da Ordem.

Fonte: Assessoria de Imprensa do candidato

4 comentários:

Anônimo disse...

É um candidato sério e advogado 24 horas por dia. Portanto,conhece o quotidiano da profissão. Por isso, contará com meu apoio, o apoio dos meus amigos e dos amigos dos meus amigos.

Anônimo disse...

Apoio incondicional? Formado através do diálogo? Faz-me rir!

Anônimo disse...

Eu não o conheço muito bem (o Jarbas Vasconcelos). Me parece um cara cordial, aliás, desde a época de faculdade. Não vou votar nele, nem meus amigos e nem os amigos dos meus amigos por questões que vão muito além dos traços da personalidade dele. Outra coisa esquisita é esse apoio da Associação dos Consultores Jurídicos. Não houve um reunião sequer, nem qualquer indicativo nesse sentido, a diretoria deve estar imaginando que ela decidi e dá o rumo à boiada. Acho pouco provável que consiga - pelo menos - 30% dos votos dos Consultores, ninguém é gado. Isso já acabou faz tempo! Eu não vou votar no Jarbas, nem meus amigos e nem os amigos dos meus amigos.

Anônimo disse...

Puxa vida!caro anônimo das 06:43,então você é o único que se ausentou. Olha, os seus amigos me disseram que não lhe levasse a sério nem se responsabilizavam pelas suas irresponsáveis e preconceituosas afirmações...