terça-feira, 25 de agosto de 2009

As indefinições entre o PMDB e o PT

De um Anônimo, sobre a postagem Ana Júlia quer atrair o PR e reforçar o apoio do PTB:

O problema é que tudo depende de como vai estar a avaliação da governadora nas pesquisas até lá.
Se permanecer no patamar de 70% de rejeição como tem se mantido, não tem cargo que segure a debandada desses partidos fisiológicos. Alguns entregarão os cargos, não antes de se locupletarem e comprometerem ainda mais o desempenho do governo; outros permanecerão no governo, mas fazendo jogo duplo.
O que se verá já no momento, mesmo com os partidos que estão na "base aliada", é a tendência de conformarem blocos, com candidatura majoritária própria no 1º turno, para ver quem chega no 2º turno e, aí sim, negociarem seu apoio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se as fontes do autor do blog são o DEM e o PSDB, faz sentido afirmar que a Ana Júlia tem 70% de rejeição. Aliás, isso mais parece um desejo do autor do blog, que não conhece o Pará, no chão. Vive encastelado entre a repartição pública e o jornal. Ou seja, de casa para a Generalíssimo e dai para 25 de setembro. Se ao menos circulasse pelo interior, a gente poderia dar alguma credibilidade a essa análise carregada de paixão.

Anônimo disse...

CARO AUTOR DO BLOG VC ESTA MAL INFORMADO OU MAL INTENCIONADO ,POIS,A ÚNICA REJEIÇÃO DE 70% E DA GOVERNADORA RIO GRANDE DO SUL-P$DB YEDA CRUCIS .FOI A PRIMEIRA VEZ QUE ACESSEI SEU BLOG E A ULTIMA ,POIS, NAÕ TEM CONTEUDO VERDADEIRO ,SÓLIDO E IMPARCIAL .