terça-feira, 18 de agosto de 2009

Jarbas marca inauguração de comitê de campanha

Apos o coquetel de lançamento oficial da campanha de Jarbas Vasconcelos à presidência da OAB, que aconteceu na sede campestre da Assembléia Paraense, no Dia do Advogado (11), e contou com a presença de mais de mil pessoas, a coordenação de campanha da Chapa "Juntos Pra Avançar" prepara-se agora para o coquetel de lançamento de seu comitê. O coquetel de inauguração do comitê está marcado para esta quarta-feira (19), a partir das 20h, na Avenida Nazaré nº 66, ao lado do Edifício Manoel Pinto da Silva.
A informação é da Assessoria de Imprensa de Jarbas Vasconcelos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vamos Lá!!!!

Anônimo disse...

Dr. Jarbas, é verdade que o Dr. Sérgio Couto queria fazer parte de sua chapa e não conseguiu? Esclareça isso, por favor. É verdade também que ele pediu um cargo no governo para não lançar sua chapa. Favor responda aos advogados.

Anônimo disse...

A quem interessa isso?

Anônimo disse...

A lei complementar nº155/10 de maio 2010, fala sobre o a tabela sarial dos servidores, que é um absurdo onde os funcionários de nivel básico, ficaram ganhando menos de que os niveis médio, funcionários analfabeto, e semi analfabeto ganhando salario de1.012,00 , equanto o nivel mèdio com mas de trinta anos com salário de 785,24, isso é uma falta de respeito,ele disse na campanha que, iria valorizar o servidor,que estavamas sendo massacrados todo bem , mas e ele não é diferente.isso é pra divolgado. obrigado.não posso me indentificar,a Deputada Terezinha Nunes sabe disso.