terça-feira, 18 de agosto de 2009

E o pagamento das horas extras?

Quem conhece o estilo do deputado Gerson Peres, presidente regional do PP e anajulista desde criancinha, ou melhor, desde ontem, e quem conhece, além disso, o estilo do novo titular da Secretaria de Administração, Wilson Figueiredo, garante que não haverá interferências na gestão da profissionalizada da folha de pagamento gerada pela Sead.
O que isso significa?
Significa que a gestão pepista vai enfrentar o desafio de fazer uma vassourada numa área até aqui tida como um nicho indevassável, intransponível do PT.
Perfeito.
Mas é preciso que o novo secretário, conforme alerta um comentarista Anônimo, “resolva as pendências de pagamento geradas a partir do contingenciamento pois, até agora, serviços efetuados através de horas extras, referentes ao mês de abril, que deveriam ter sido pagas no mês subsequente (o mês de maio) ainda não foram pagas, num claro movimento de calote instituído e oficializado pela SEAD, uma vez que se o servidor trabalhou, tem o direito de receber e o governo a obrigação de pagar”.
É isso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estás com saudades do Gerson Peres, de tantas batalhas ao lado de Almir e Jatene. Não te preocupas, se Ana Júlia não se reeleger - probabilidade quase nula - ele volta pro ninho dos tucanos de asas bem abertas.

Anônimo disse...

Que os servidores que fizeram horas extras em abril para receber em maio estão levando calote é verdade,talvez a governadora nem saiba o que se passa nesse nível, mas a SEAD(DIRETORIA DA FOLHA) por falta de vontade resolveu não pagar, desgastando o próprio governo por tão pouco.Vamos ver se agora essa Diretoria vai funcionar com a agilidade necessária, caso positivo eu tirarei o chapéu para o novo secretário e sua equipe.