quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Com a força quase máxima

No AMAZÔNIA:

Para o primeiro jogo do mata-mata da Série C contra o Icasa-CE, o técnico Válter Lima terá, praticamente, sua força máxima. Ontem, o lateral-direito Jucemar, com um problema na panturrilha esquerda, e o volante Dadá, que reclamou de dores musculares, não treinaram com o restante do grupo. No entanto, nenhum dos dois preocupa para o jogo do final de semana.
O único desfalque certo será o zagueiro Bernardo, que foi expulso diante do Sampaio Corrêa-MA, domingo passado, em Codó, e só estará à disposição para a segunda partida, dia 16, em Juazeiro do Norte, no Ceará. Por isso, Luciano deve ser confirmado como novo companheiro de Rogério Corrêa na zaga do Papão.
A boa notícia para a torcida bicolor e também para o treinador é que o atacante Torrô também será uma opção no jogo em casa. O jogador treinou ontem com o restante do elenco, não sentiu nada e será uma boa opção para o banco de reservas ou até mesmo para entrar de início - especula-se nos bastidores da Curuzu que Torrô pode entrar na vaga de Zé Carlos ou mesmo de Michell.
A equipe alviceleste iniciou ontem os preparativos para o primeiro jogo das quartas de final. Valtinho ainda não definiu o time que começa jogando, principalmente, porque tem a opção de contar com Torrô ou Balão para armar um time com três atacantes. 'Vamos fazer dois treinos técnicos amanhã (hoje) e mais um na sexta-feira para, então, definir com quem iremos começar jogando', afirmou o treinador, que não deu pistas sobre a estratégia a ser adotada para o confronto com a equipe cearense.
Os jogadores bicolores estão conscientes de que a partida de domingo será totalmente diferente da passada. 'Dessa vez, ao contrário do que fizemos contra o Sampaio, nós teremos que partir para o ataque e buscar a vitória. Temos que ter muito cuidado, jogar com muita raça e tentar fazer o resultado para consolidar a classificação no jogo da volta, na casa deles', avaliou o goleiro Paulo Wanzeller.

Nenhum comentário: