segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Católicos agradecem e relatam milagres alcançados com a fé

No AMAZÔNIA:

Durante o percurso, muitos romeiros aproveitaram a proximidade da imagem para agradecer às graças alcançadas. A aposentada Maria do Carmo Gavinho, de 77 anos, diz ter encontrado a cura para sua doença em Nossa Senhora das Graças - e conta em minutos os anos mais difíceis de sua vida. 'Eu estava com muitas varizes, minhas pernas viviam inchadas. Foi então que o médico resolveu me operar. Fiquei um bom tempo na cadeira de rodas e achei que jamais conseguiria voltar a andar. No entanto, fiz um pacto com Cristo e com Nossa Senhora, e hoje estou aqui, caminhando junto com meus irmãos', narra a aposentada, que participa do seu 15º Círio.
Também agradecendo uma graça alcançada estava Ila Ferreira de 71 anos. A dona de casa teve câncer há 18 anos - e chegou a acreditar que não sobreviveria. 'Meu médico me disse que eu viveria apenas 8 meses. Fiz minhas preces, muitas orações e 18 anos já se passaram. Graças a Deus e a Nossa Senhora, estou curada', afirma. Ila morou em Ananindeua e há dois anos reside em Vigia - mas nem por isso a promessa não deixa de ser cumprida. 'Venho todos os anos, mesmo morando distante, pois o que nos move é a nossa fé', declara.

Nenhum comentário: