segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Amucan garante que não bancou jantar para Puty

O prefeito Jaime Silva (PTB), presidente da Associação dos Municípios da Calha Norte (Amucan), garante que a entidade não despendeu um tostão sequer para oferecer o jantar em homenagem ao aniversário de Cláudio Puty, chefe da Casa Civil e pré-candidato a deputado federal, com o apoio da Democracia Socialista (DS), tendência do PT a que pertence, entre outros, a governadora Ana Júlia.
O jantar em homenagem a Puty ocorreu na última quinta-feira, na churrascaria Rodeiro, e reuniu vários prefeitos. Além de Jaime Silva, na condição de presidente da Amucan, assinou o convite o prefeito petista de Xinguara, Davi Passos, como presidente da Associação dos Municípios do Araguaia-Tocantins (Amat).
O prefeito de Óbidos garantiu ao blog que a iniciativa de organizar a homenagem decorreu de seu bom trânsito, de suas boas relações com os petistas e com vários segmentos do governo Ana Júlia, entre os quais a Casa Civil. Lembrou, inclusive, que seu próprio vice, Rudimar Cardoso, é filiado ao PT.
Segundo Jaime Silva, os que aceitaram participar do jantar se cotizaram. E o valor arrecadado ficou a cargo de uma comissão – composta, entre outros, por representantes da própria Amucan – que se encarregou de organizar a homenagem.
O blog tentou falar com o presidente da Amat, David Passos, mas não conseguiu.

4 comentários:

Anônimo disse...

Já acreditei. Se cotizaram.... Tá bom.

Anônimo disse...

O deputado Nilson Pinto que se cuide. Enquanto ele passeia pelos Estados Unidos, o Puty está tentando minar as suas bases. Bem feito, porque Nilson Pinto só se interessa agora em ilustrar as colunas sociais..Trabalho que é bom, nada...

Hilder Branco disse...

A Frase abaixo foi retirado, na integra, do site do dep. Parsifal Pontes:
"O jantar, em tese patrocinado pela AMAT e AMUCAN, em loas ao Chefe de Gabinete do Palácio dos Despachos, Claudio Puty, pela passagem do seu natalício, bem merecia o mesmo comentário da Rainha Virgem.
Pelo que me vem, alguns dos comensais que deitaram salamaleques ao aniversariante, e a Sua Excelência, a Governadora do Estado, são os mesmos que lhes abespinham os costados nas alcovas do poder.
O poder, para lembrar Somerset, é efêmero, mas, para lembrar Vinícius, também é como o amor: eterno enquanto dura.
Por isto, como ninguém é de ferro, não é incorreto aproveitar-lhe a plenitude."

PS: Mas não é o próprio dep. Prasifal Pontes que insiste em mater a sua esposa Ann Pontes como seretária de Ana Júlia, mesmo abespinhando-a sistematicamente na Alepa?

Anônimo disse...

Foi feita uma cotização junto aos cofres do Estado. Queriam o que? Ele não é o nosso Governador de fato?