quarta-feira, 11 de março de 2009

Mirla é recebida com festa no retorno a Belém

No AMAZÔNIA:

A paraense Mirla Prado, que participou do Big Brother Brasil 9, chegou, ontem à tarde, em Belém, acompanhada do seu namorado e foi recebida no Aeroporto Internacional de Val-de-Cães com festa organizada por amigos, familiares, admiradores e integrantes da escola de samba 'Rancho Não Posso Me Amofiná'. Na saída do aeroporto, a sister foi aplaudida pela multidão e sambou junto com a bateria do Rancho. Em seguida, a ex-BBB participou de uma 'carreata' pelas principais avenidas de Belém, em direção à quadra da escola de samba. Por onde passava, Mirla era alvo dos flashes. Ao longo do trajeto, ela acenou para muita gente e distribuiu sorrisos para o público.
A ex-BBB disse que se sente uma pessoa muito feliz e privilegiada por ter participado do maior reality show do País. Mirla também contou que estava muito triste dentro do programa porque lá era obrigada a conviver com a hipocrisia de alguns participantes e que o público percebeu isso e a eliminou da disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão, que é oferecido a quem ganhar o programa. Ela afirmou que a experiência dentro do programa só confirmou o que ela sempre soube: que o dinheiro não é tudo na vida. Agora, a jovem disse que torce para que Josiane ou Maíra, que eram suas amigas dentro da casa, vença a disputa.
Ao chegar na quadra do Rancho, a paraense foi homenageada pelos integrantes da escola e agradeceu o carinho de todos. 'Estou surpresa; eu não esperava tamanha recepção. Agradeço a vocês pelo carinho e ao povo do Pará que me ajudou sempre', disse. A idéia de fazer a festa foi dos diretores da escola, que é presidida por Jango. Eles contaram com a colaboração dos pais da ex-BBB.
O coordenador da escola, Amim de Ouro, destacou que Mirla e sua mãe, Mirta Prado, foram convidadas e aceitaram desfilar no Rancho no Carnaval de 2010. Mirla também falou dos seus planos. A ex-BBB pretende analisar com calma as propostas que aparecerem e também deseja cursar a faculdade de Comunicação Social. No próximo fim de semana ela voltará ao Rio de Janeiro para fazer uma participação no programa humorístico da Rede Globo, Zorra Total.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quando falam que somos subdesenvolvidos, ficamos aborrecidos, mas esta de receber esta moça do BBB em carreata e carro aberto é o fim da picada para não dizer outra coisa. Que grande coisa ela fez? Alguem pode dizer o que a mesma fez de bom para o Estado? Me ajudem a enteder isto.

Poster disse...

Anônimo,
Sua pergunta é das mais pertinentes.
Abs.

Anônimo disse...

Merece um DAS aspone no gobierno da mudança, na terra de direitos.
Tudo a ver com a mediocridade.
Lamentável.