quarta-feira, 25 de março de 2009

Mário Couto e Almir frente a frente

Na coluna "Repórter 70", de O LIBERAL:

TUCANATO
“Prosa”


Mário Couto passou o final de semana com o ex-governador Almir Gabriel em Bertioga, São Paulo. Dizem que a conversa foi familiar, mas que os dois falaram muito sobre política. Em Brasília, ontem, o tucano comentava que “o maior presente da minha vida foi ouvir as palavras de incentivo do dr. Almir”. Ao final do encontro, Almir e dona Socorro aceitaram ser padrinhos do segundo casamento de Mário Couto, marcado para julho.


-----------------------------------------

Do Espaço Aberto:

Depois de tudo isso, só falta o senador Mário Couto contar a novidade – que já nem será tão novidade assim - e proclamar:
- Sou candidato ao governo do Estado pelo PSDB em 2010, com o apoio do dr. Almir.
Mas ainda falta combinar com os russos.
E há muito russo no PSDB.
Como há.

3 comentários:

Anônimo disse...

é verdade meu querido, o que não falta são russos no PSDB paraense. mas me soa como uma possivel retaliação o que está acontecendo agora lá pras bandas de bertioga, querer empurrar mário couto goela abaixo a força, no mínimo é muito estranho, ainda mais com um tal de LULU ciceroneando esses encontros, coisa boa não é de se esperar...
mas como voce bem frisou meu caro paulo, falta combinar...
falta combinar...

abraços

Anônimo disse...

Mas eu já contei , Paulo, só que vocês não acreditam em mim.
Mário Couto será o candidato do PSDB, com o apoio dos partidos que um dia fizeram parte da finada União pelo Pará, morta e sepultada pelo nosso grande coveiro chamado Simão Robson Jatene, o governador que em 2006 só queria saber de pescar e trair. Trabalhar, era com a Valéria.
Daqui pra frente, é vida nova rumo a vitória em 2010, com candidato novo, marketeiro novo, aliado novo, e o mais importante, com o apoio incondicional do ex governador Almir Gabriel, que foi realmente quem mudou a cara desse nosso Pará.
E não adianta essa coisa de quermesse de churrasco e cerpinha gelada pra ressuscitar o Jatene. Muitos, por educação podem até aparecer por lá, mas quase todos estarão com Mario Couto, Gerson Peres, Valéria Pires Franco e Jader Barbalho em 2010.
Quem já entrou no empurrão em 2002 e não conseguiu eleger um sucessor como Almir Gabriel em 2006, como é que pode pensar em querer ser governador em 2010 ?
Só pode está bilé da cuca, né não ?

Anônimo disse...

é meu caro paulo, dr. almir é um grande ícone da política paraense, sem dúvidas, mas deixou muitas viúvas pras bandas de cá, e essas viúvas estão saudosas e mortas de vontade de ver nosso queridíssimo amigo Mário (o couto) governando este estado, mas eu pergunto, o cidadão ai de cima já combinou alguma coisa com os russos??? ou ele só combinou com a valéria, com o gerson peres e com o vic?? porque até onde sei com o barbalho não há nada combinado.
ahh e ainda tem mais, essas viúvas do homem de bertioga ainda sente-se traídas, coitadinhas!!! pura dor de cotovelo!
muita água ainda há de passar debaixo dessa ponte que é o tucanato paraense, mas que não vão botar goela abaixo o tal do mário não vão não!!

abraços.