segunda-feira, 16 de março de 2009

Kit escândalo

No Blog da Franssi, sob o título acima:

Na Escola Estadual Avertano Rocha, em Icoaraci, os estudantes receberam só a agenda e os uniformes. As mochilas que integram o kit escolar, que nem Conceição, ninguém sabe, ninguém viu. Mas o que é que falta para alguém tomar alguma providência efetiva? Isso é um absurdo, um escândalo!

4 comentários:

Franssinete Florenzano disse...

E tem mais, Paulo: na escola Ulysses Guimarães, estão exigindo que os estudantes só usem os novos uniformes entregues com a propaganda do governo, espécie de outdoors ambulantes.

Anônimo disse...

E parece que o funcionalismo da Seduc depois que tomou aquelas porradas da PM a mando do governo está de bico calado.

Anônimo disse...

É quase certo que a DOUBLE M ainda não entregou por falta de pagamento por parte da SEDUC. Logo eles receberão e ficrão muito PT com a qualidade do material. Será que a Governadora sabe que ainda não foi pago a DOUBLE M? Gallo cuidado porque nossa Governante deve favores aos donos desta agência de publicidade, este sim é um fato que pode dar a demissão de V. EXcia. da SEDUC. Com certesa as compras não, visto que sua assessoria juridica disse que licitação é filigrana.

Anônimo disse...

Funcionários da SEDUC, agora vamos a forra denunciando as mazelas existentes por conta desta administração dos ¨companheiros ¨voces que estão perseguidos joguem as cartas na mesa, a hora é esta, botem tudo para fora e a sociedade agradecerá. Lembrem-se só agora que eles estão no fogo é que eles estão lembrando de voces.