No AMAZÔNIA:
Um estudante de 16 anos foi assassinado com três tiros na cabeça na noite de ontem no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua. O crime ocorreu na passagem São Pedro, localizada na ocupação conhecida como Mauara, por volta das 20 horas, quando o adolescente se dirigia para casa depois de assistir aula em uma escola da área.
Segundo o irmão da vítima, Reginaldo Gaspar da Rocha, de 26 anos, os assassinos fizeram a abordagem ao estudante próximo à casa da família, onde o adolescente morava com os pais e outros três irmãos. Reginaldo afirma que o irmão só estudava e ajudava o pai, que trabalha como pedreiro. 'Ele não andava em más companhias e só vivia para a escola. Estamos sem entender porque essa maldade com ele', lamentou.
O local onde o crime ocorreu é de difícil acesso. Durante o assassinato chovia em Ananindeua, o que dificultou a aproximação da polícia, que ainda precisou afastar um grande número de curiosos.
De acordo com o cabo Fontes, da Polícia Militar, o crime tem características de assalto, já que foram levados a bicicleta e o caderno da vítima. 'Não temos mais informações. O que se sabe é que o rapaz vinha da escola quando foi abordado por dois indivíduos. O pai dele (do estudante assassinado), que chegou a ver o corpo, disse que o filho havia levado uma coronhada e alguns tiros, mas não soube precisar quantos ao certo', informou o policial.
Ainda segundo informações do policial, os pais da vítima se dirigiram até a Seccional de Ananindeua para registrar um Boletim de Ocorrência.
Reginaldo, o irmão do assassinado, ficou no local do crime aguardando a equipe de remoção, que até as 22 horas, duas horas após o crime, não havia chegado ao local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário