terça-feira, 17 de março de 2009

Entranhas expostas

No Página Crítica:

O Pronto-Socorro Municipal da 14 de Março, no centro de Belém, teve, mais uma vez, suas entranhas expostas em rede nacional. Matéria exibida no Bom Dia Brasil, da TV Globo, mostrou o drama sem-fim de pacientes morrento à mingua, jogados em corredores infectos.
O governo Duciomar Costa (PTB), autor intelectual e material deste crime continuado, prefere o silêncio. Deve estar utilizando o direito constitucional de permanecer calado para não produzir provas contra si mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tive até pena de ver a Secretaria de Saude da Prefeitura justificar o injustificado. Todo mundo sabe e não é de agora que de todos os municipios mandam gente para o PSMB. Este serviço prestado não é gratuito para a Prefeitura. O SUS indeniza pelo serviço prestado a PMB e este serviço é indenizado conforme uma tabela de serviços de saude valendo para todo o Brasil, portanto não é favor o PSMB atender estas pessoas, por sinal nossos irmãos, todos brasileiros. Sra. Secretária, acho que seu colega o Oftalmologista Dr. Dulciomal está cortando verbas para a sua Secretaria para forçar a Sra. pedir demissão do cargo,não tem outro motivo, inclusive sei da sua honestidade e competência. Aproveite a oportunidade e chame este seu colega para um canto e diga a ele que abrirá o jogo caso ele continue com essa pratica de desgaste com a Sra. Não aceite esta chantagem do seu colega de profissão. Reaja Dra. Rejane.