sexta-feira, 13 de março de 2009

E a Maria da Penha a salvou...

Do leitor João Bernardo, sobre a postagem Idas e vindas, vindas e idas. A TIM em cena.:

Não é somente a TIM.
Ontem [quarta-feira], estive na loja da Claro, tentando comprar um telefone, o mais barato possível. Me indicaram um da Nokia, por 89 reais, dizendo a moça que era desbloqueado. Ao me pedir o RG e CPF, a moça me falou:
- Senhor, tenhor que confessar uma coisa.
- Diga – respondi.
Então a moça falou:
- O desbloqueio só ocorrerá a partir de um ano de uso.
Nobres, só não mandei a moça pra longe porque fiquei com medo da Maria da Penha.

4 comentários:

Anônimo disse...

É interessante e curioso como essas operadoras de telefonia movel e fixa, no Brasil todo, abusam dos usuários.
O curioso é que as Agencias ditas de reguladoras, nesse caso a ANATEL, assistem passiva ecandidamente esse festival de péssimos serviços e não se tem notícia de que sofram punições.
Os Procons da vida, da mesma forma, enchem-se de estatísticas das ocorrências que lá chegam e passam uma falsa imagem de que estão trabalhando em defesa dos consumidores. Tudo fantasia !
Triste Brasil !

Poster disse...

Anônimo,
Sinceramente, acho que precisamos criar um Procon para os Procons.
Abs.

Anônimo disse...

meu comentário vai na transversal...rapaz, deve ter sido então por medo da Maria da Penha que o rapaz apanhou tanto da companheira, aqui em Macapá, em plena luz do dia, pra todo mundo ver e registrar (o garçon filmou no celular) e nem tiscou na bela fera.

p.s.: Simore Romero é testemunha ocular dessa tristeza. rsssss

Poster disse...

Ah, é?
Então, grande amiga, Simone vai ter que contar.
Nem que seja sob ameaça de enquadramente na Lei da Maria da Penha (rssss).
Abs.