quinta-feira, 12 de março de 2009

Idas e vindas, vindas e idas. A TIM em cena.

A TIM de volta à cena.
Aliás, operadoras de telefonia, vocês sabem, nunca saem de cena.
Onizes Araújo, leitor aqui do blog, narra as idas e vindas, as vindas e idas, o pra lá e pra cá, o pra cá e pra lá a que foi submetido pela TIM.
E tudo porque, vejam só, o Onizes, usuário antigo da TIM, queria fazer uso de uma promoção da TIM.
Acompanhem o relato abaixo.
Onizes, você não está só.
O que fizeram com você com certeza a TIM está fazendo com muitos outros usuários.
Muitos outros.

--------------------------------------

Sou usuário da TIM (pré e pós-pago ) desde que essa operadora chegou a Belém, assim como todos os membros da minha família que residem em Belém e São Paulo.
Convivendo com os problemas a que estamos sujeitos em praticamente todas as operadoras, os quais o Espaço Aberto tem repercurtido com riqueza de detalhes, ainda assim continuamos usando a TIM, eis que o nosso dia a dia exige isso, infelizmente.
Tem sido veiculada pelos meios de comunicação, em todo o Brasil, que este março é o "mês da internet" ou coisa que o valha, oferecendo modem gratis para acessar a internet via notebook etc. etc.
Na terça-feira, achei que seria interessante optar por aceitar a promoção e fui até um quiosque TIM localizado no Magazan da Doca.
Fui lá e o atendente - contrariando o que está no site da TIM - diz que só seria possível efetuar a aquisição numa loja TIM localizada no primeiro piso do Shopping Iguatemi.
Fui lá e o atendente (distribuidor de senhas) disse que não estavam fazendo tal habilitação, sugerindo que eu fosse até o terceiro piso, num quiosque em ambiente da Visão, onde eu poderia efetuar a habilitação.
Fui lá e a atendente disse que esse serviço era no primeiro piso, de onde eu tinha vindo.
Aí, meu amigo, não havia mais "saco" para suportar a falta de serviços com o mínimo de qualidade desejada.
Funcionários despreparados, com atendimento semelhante a robôs, ficamos nós, usuários, à mercê dessas empresas que usam e abusam de todos.
Na publicidade veiculada pela televisão, há um personagem que diz (mais ou menos isso) que vai para onde o usuário mandar e conclui: "Ah, pra esse lugar, não!"
É pra esse lugar que a TIM deve ir mesmo.
É como diz o Espaço Aberto: é assim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não é somente a tim, ontem, estive na loja da Claro, tentando comprar um telefone, o mais barato possível, me indicaram um da Nokia, por 89 reais, dizendo a moça que era desbloqueado, ao me pedir o RG e CPF a moça me falou, senhor, tenho que cofessar uma coisa, diga respondi, então a moça falou: O desbloqueio só ocorrerá a partir de um ano de uso. Nobres, só não mandei a moça pra´longe porque fiquei com medo da Maria da Penha.
João Bernardo

Anônimo disse...

Prepare-se, caro "timganado".
A Tim "vai estar enviando" um esclarecimento.
A Tim "vai estar explicando" que "vai estar providenciando" para que possa "estar atendendo" melhor.
É sempre assim, embromations e enrolations.
Quanto a vc, melhor "estar esperando" sentado que a coisa melhore.