domingo, 8 de março de 2009

Disposto a manter a fama

No AMAZÔNIA:

Oito gols para um goleador pode ser pouco em um campeonato estadual. Na verdade, tudo depende de como, onde e contra quem foram feitos estes tentos. Para Hélcio, esta quantidade de bolas na rede tem um gostinho especial, que ele pretende aumentar neste domingo. Dos oito gols marcados na fase principal do Parazão, três foram feitos contra o Remo. Para o atacante, este número chega a dar mais orgulho do que disputar a artilharia da competição.
'Fico muito feliz por ter marcado gols tão importantes contra o Remo, especialmente aquele da semifinal, quando ajudei o time a eliminar o Remo do primeiro turno', disse o atacante. Como o próprio atleta afirmou, apesar de sua carreira ter começado bem antes de vestir a camisa do Remo, é atuando nos confrontos com o ex-clube que ele sente mais motivado.
Carrasco do Leão Azul neste início de temporada, Hélcio quer repetir os feitos do primeiro turno na partida desta tarde. 'Este ano está sendo a minha volta por cima, depois de alguns problemas no ano passado. Mas estou com outra cabeça e quero voltar a ajudar meus companheiros. Se vou fazer gol, espero e conto com isso. Mas qualquer um pode fazer. O importante é que seja do nosso lado', disse o atacante alvinegro. 'Mas contra o Remo, um gol sempre tem um gosto especial', acrescentou Hélcio.

Nenhum comentário: