sábado, 7 de março de 2009

Cantor Agride mulher

No AMAZÔNIA:

Acusado de agredir a companheira, o cantor paraense de brega conhecido como Ed Carlos foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para a Seccional Urbana da Marambaia, em Belém. Segundo informações policiais, Carlos Alberto Nogueira, de 43 anos, desferiu socos no rosto da mulher, que terá o nome preservado. Ela foi levada para o Hospital Pronto-Socorro Municipal do Umarizal, onde teve o rosto suturado.
O fato ocorreu por volta das 20h30 de anteontem, no conjunto Benjamim Sodré, bairro do Parque Verde. A vítima disse que vive há dois anos com Ed Carlos e ele sempre foi agressivo. Segundo ela, esta não foi a primeira vez que ele a agrediu: isto ocorria principalmente quando ele ingeria bebida alcoólica.
Ela contou que o cantor agrediu com socos porque ela teria perguntado o motivo de ele ter chegado tarde em casa. Ela foi socorrida por um amigo que estava com ela e levada inicialmente para o posto de saúde mais próximo e depois para o PSM. De acordo com ela, o companheiro estava 'visivelmente alcoolizado'.
A polícia foi avisada e, por volta das 23h30, localizou Ed Carlos ainda na residência do casal. O cantor foi preso e autuado em flagrante, em conformidade com a Lei Maria da Penha (Lei 11.340, de 2006. A prisão foi feita por uma guarnição da Polícia Militar.
Para se defender, Ed Carlos disse que a viu bebendo com dois homens e teria chamado a atenção da companheira. Ele relatou que ela o agrediu e ofendeu verbalmente, causando-lhe raiva e por isso a acertou com um soco.

Nenhum comentário: