sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Ribeiro menospreza Diego e chama dissidentes de “burros”

No AMAZÔNIA:

No dia em que o zagueiro Diego Barros foi dissuadido por ex-dirigentes remistas a esperar um pouco mais para procurar seus direitos na Justiça do Trabalho e deixar o clube, o presidente Raimundo Ribeiro garantiu que, se a vontade do atleta for mesmo essa, não há o que se fazer. Afirmou também que o jogador superestima sua qualidade e atua melhor na imprensa ao reclamar dos problemas azulinos. Ribeiro comentou ainda sobre a saída do lateral-direito Cicinho e do zagueiro Da Silva, que conseguiram, na Justiça do Trabalho, se desvincular do clube. Ele considerou a atitude deles como falta de inteligência. 'É uma burrice sem tamanho. São dois jogadores sem expressão. Onde é que eles vão jogar agora? Deixaram um time de renome para algo incerto', disse Ribeiro em entrevista à Rádio Liberal AM.
Sobre Diego Barros ele foi bem incisivo. 'Elogiam tanto o Diego Barros, por exemplo, mas não vejo essa bola toda nele. Ele não jogou nada nesse Campeonato Brasileiro. Ele teve mais competência nos microfones para reclamar do clube. Podem ir. Eles estão com os salários atrasados e podem buscar os direitos deles'. Na última quarta-feira, Diego afirmou que sua paciência tinha chegado ao limite e que procuraria os direitos na Justiça. Com propostas de outros clubes, o zagueiro quer deixar Belém com suas dívidas sanadas.
Sobre a crise financeira, Ribeiro foi taxativo ao admitir que as perspectivas de entrada de recursos são pequenas. 'Estamos esperando o dinheiro cair do céu', explica. 'Só assim. Há a possibilidade de se conseguir recursos para pagar ao menos uns dois meses de salários aos jogadores e funcionários. Haverá a eleição e pode ser que, com ela, também consigamos recursos. Tomara que o novo presidente consiga trazer pessoas para ajudar, porque do jeito que está não dá.'
Quanto à eleição que escolherá seu sucessor, o presidente deixou claro qual seu candidato de preferência. 'Estou observando tudo de fora, mas acho que o melhor candidato é o Carlos Rebelo. Ele pode conseguir financiamento. Preciso de alguém com prestígio e força. Eu, infelizmente, tive desde o começo o trabalho sabotado por muita gente', finalizou Ribeiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sabotagem, Reimundo??!!
Qual? explodiram o paiol do dinheiro?
jogaram uma bomba-de-rebaixamento-seguido?
queimaram os prometidos milionários contratos de investimentos?
Ou, entre as "bombas" contratadas como reforço para o time, uma delas explodiu nas tuas imediações e ficaste maluco?
Se houve ou há sabotagens, uma delas é a insistência em ficar, até o fim, essa diretoria-desastre!
Essa sim, é uma bomba que já explodiu e provou ser de alto poder de destruição.
O querido REMO está em frangalhos!
Sai Bomba-Ribeiro!
Vai acabar de explodir longe do Clube do Remo!

Anônimo disse...

quem será realmente que é o "burro"??????????????