domingo, 9 de novembro de 2008

Palin chama seus críticos de covardes e ignorantes

A governadora do Alasca Sarah Palin - ex-candidata à vice-Presidência dos Estados Unidos-- chamou seus críticos de covardes e ignorantes nesta sexta-feira por terem zombado dela anonimamente e insistiu que ela nunca pediu pelo caro guarda-roupa comprado para ela pelo Comitê Republicano Nacional.
O advogado do Partido Republicano ainda está tentando determinar exatamente quais roupas foram compradas para Palin em lojas de classe alta como "Saks Fifth Avenue" e "Neiman Marcus", o que foi devolvido e o que foi feito do resto. "Eu nunca pedi mais do que um refrigerante diet de vez em quando. Estas são roupas do Comitê Nacional Republicano. Não são minhas roupas. Eu nunca forcei ninguém a me comprar nada", disse Palin.
Palin criticou as fontes não identificadas da campanha republicana que disseram à imprensa que a governadora não sabia que África é um continente, não um país, e não saberia nomear três países no NAFTA (Tratado de Livre-comércio da América do Norte).
"Eu considero que eles foram muito covardes em não permitir a divulgação de seus nomes", criticou. Ela lembrou ter discutido sobre a África e NAFTA com assistentes que a prepararam para o debate com o vice-presidenciável Joe Biden. "Se há alegações baseadas em questões ou comentários que eu fiz sobre a NAFTA na preparação para o debate, e sobre o continente e o país quando conversamos sobre África lá, então elas devem ter sido tiradas do contexto", ela disse.
Palin afirmou que os "caras" que tiraram frases de contexto e tentaram espalhar na imprensa nacional são ignorantes e que isto não é justo. "Isto é muito cruel, é malvado. É imaturo. É anti-profissional". Ela também descreveu as acusações de que teria gasto quantia exorbitante de dinheiro em roupas para a campanha como "sexistas".

Fonte: Folha Online

Um comentário:

Anônimo disse...

O que aconteceu no Pará, em 2002, se repetiu agora, lá nos Estados Unidos.
Na época, os inventores do marketing político escolheram uma mulher sem experiência para ser vice. Quase dava em m...
A sorte dos sabichões, é que quem sempre conseguia eleger a tucanada era a máquina, e não o maeketing.