No AMAZÔNIA:
O experiente atacante do Paysandu, Balão, não defenderá o time bicolor na partida de estréia na Copa do Centenário, amanhã, às 15 horas, no Mangueirão, contra o União Esportiva. O jogador pediu ao técnico Mário Henrique, o Mariozinho, para não ser relacionado nem mesmo para o banco de reservas. Com isso, quem ganhou uma oportunidade no ataque bicolor foi Fernando Piauí, que formará a dupla de frente alviceleste ao lado de Torrô.
O atleta bicolor alegou que precisa de mais tempo para recuperar o condicionamento físico e, por isso, não gostaria de participar do primeiro compromisso pela competição. 'O Balão conversou comigo e disse que não está se sentindo bem fisicamente e que prefere, no momento, se dedicar aos treinos de condicionamento e só depois voltar ao time. Vamos respeitar esta posição do jogador e escalar o Fernando no lugar que seria dele', explicou Mariozinho.
Balão confirmou as informações do treinador e negou que sua decisão de ficar de fora da estréia tenha qualquer relação com as pendências financeiras junto ao clube.
'Tenho dinheiro a receber do Paysandu, mas isso não tem nada a ver com o meu pedido de ficar de fora do jogo. Quando estiver bem fisicamente vou estar à disposição do Mariozinho.
O pagamento da dívida eu discuto depois com a diretoria', declarou o jogador, que faltou a três dias de trabalho na Curuzu logo depois de criticar a diretoria na semana passada justamente pela demora para iniciar as negociações.
Em todo caso, o jogador deverá ser chamado nos próximos dias para uma reunião com o presidente Luiz Omar Pinheiro. Na ocasião, as duas partes deverão discutir a forma de pagamento dos salários atrasados e as condições para a renovação de contrato. Além de Balão, o zagueiro Cametá, o meia Lecheva e o atacante Zé Augusto também serão chamados pelo presidente bicolor.
O volante Mael, que também havia 'desaparecido' da Curuzu desde o final de semana passada, tomou uma decisão diferente do colega de elenco. Ele ainda negocia a renovação de contrato com o Papão, mas garantiu que estará pronto para jogar neste sábado. 'Tive uma breve conversa com o Mael e ele se colocou à disposição para a estréia na Copa do Centenário', revelou Mariozinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário