segunda-feira, 7 de abril de 2008

Caça ao assassino leva mais de 200 mil ao Orkut

Em O ESTADO DE S.PAULO:

Depois de lotar com mais de 100 mil recados a página no Orkut da mãe de Isabella Oliveira Nardoni, Ana Carolina Cunha de Oliveira, os internautas criaram cerca de dez comunidades no site de relacionamentos. Em comum, além das mensagens de solidariedade e pedidos de justiça, há a condenação quase unânimes do casal atualmente preso - o pai, Alexandre Alves Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Trotta Jatobá.
Na comunidade “Em Memória, Isabella Nardoni”, com 15.253 integrantes ontem, o tópico “Reconstituição do Crime” era o mais concorrido. Nas mensagens, há variações de diálogos que teriam sido travados entre o pai e a madrasta, após terem cometido o crime.
Na maior comunidade, “Justiça para Isabella Nardoni”, que somava 52.279 integrantes ontem, o tópico “Alexandre Nardoni pode ser inocente” era o segundo mais concorrido, com quase 500 mensagens. O mais acessado era um que debatia a autoria do assassinato. A enquete da comunidade somava 169 votos à tarde e questionava os internautas sobre quem assassinou Isabella. Só 2% não apontaram a madrasta ou o pai - ou mesmo os dois juntos.
As outras duas comunidades mais concorridas, “Isabella - Queremos Justiça, com 40.168 membros, ontem, e “Pra Sempre Anjinha Isabella”, com 45.081, também investiam em debates sobre a autoria do crime. Na “Isabela Oliveira - Luto (Oficial), com 24.574 pessoas, que também investia na busca da autoria do crime, houve quem acusasse a mãe. Em “Isabella Nardoni quem a matou?” (21.400 membros), há links para as páginas de integrantes da família da mãe da menina.

Mais aqui.

Nenhum comentário: